Novo álbum


Kerrang! trás matéria sobre o novo álbum!

A nova Kerrang! trás o Paramore em destaque em uma parte da capa. Pela manchete "Novo álbum revelado" imaginamos informações sobre o mesmo.


Let's Be Freaks - Hayley fala sobre Daydreaming em destaque no Twitter

Is this actually a top story right now on the Twitter mobile app? *_*

*edit* Ahh, I get it now.. It bases it off the people/tweets you follow. Haha, this make so much more sense! Anyway, got excited.. Still excited. Thank you for being excited with me.
Tá assim no aplicativo do Twitter para celular agora? *_*
*edit* Ah, entendi agora… É baseado nas pessoas que você segue. Haha, isso faz muito mais sentido! De qualquer forma, fiquei animada… Ainda estou. Obrigada por ficarem animados junto comigo.
Link para esta postagem.

Principal repercussão da declaração sobre o novo álbum

Nacional
Vagalume - A cantora de Ignorance revelou que o trio está trabalhando com o produtor Justin Meldal-Johnsen, que já foi baixista do Beck e do Nine Inch Nails, e que gravaram apenas uma canção até o momento, chamada "Daydreaming". O álbum em si ainda não possui um título. 

Multishow - Os fãs que aguardam ansiosamente pelo 4º álbum de estúdio do Paramore podem ter que esperar um pouco mais. Isso porque, segundo um post no blog oficial da banda, o grupo liderado por Hayley Williams só começou a gravar o disco semanas atrás e até agora só tem uma música pronta.

Internacional
Alternative Press -  A cantora do Paramore, Hayley Williams postou uma atualização ontem, anunciando que Justin Meldal-Johnsen (que recentemente produziu o álbum Hurry Up, We're Dreaming da banda M83) seria o produtor do quarto álbum da banda. Williams também acentuou que o grupo já tem uma música gravada ("Daydreamer") no entanto não se sabe quando essa música ou o álbum serão lançados. 

Billboard - Depois de quase dois meses sem notícias do progresso do quarto álbum do Paramore, a cantora, Hayley Williams, publicou uma extensa atualização no site oficial da banda na quarta-feira (18/04) para explicar sobre o lento progresso ao entrar em estúdio. 

NME - Paramore postou um atualização acerca do progresso de gravação do seu quarto álbum de estúdio e revelaram que o baixista das bands Beck e Nine Inch Nails, Justin Meldal-Johnsen. 
AbsolutePunk: "Eu e os caras fomos gravar um música para o nosso 4º álbum cerca de uma semana e meia atrás. Só que nós não estávamos certos exatamente como isso iria ser ou que o resultado final seria algo que realmente iríamos querer usar, foi tudo muito emocionante".

Rockline - O ex-Nine Inch Nails e ex-baixista da banda de Beck, Justin Meldal-Johns, é o responsável por dar cara ao sucessor de "Brand New Eyes". De acordo com a cantora Hayley Williams, até agora apenas uma faixa foi concluída e se chama "Daydreaming".

Revelado nome de novo música e produtor oficial!


É abril… Honestamente, eu não acredito mais no quão rápido os meses passam. Quanto mais velha fico, o tempo voa mais rápido. No outro dia eu estava olhando para meu calendário do ano passado, (que foi, reconhecidamente, muito menos completo do que eu esperava que fosse …) e pensando em como eu estava temendo o quão lentamente ele poderia passar. Eu nunca soube como é estar em casa por mais de algumas semanas em um momento em que nada está acontecendo. A única coisa que eu conseguia pensar era se pudéssemos estalar os dedos e fazer o 4 º álbum acontecer para que a próxima vez que eu olhasse para cima, nós estivéssemos de volta em um palco em algum lugar e não sentados em casa. Mas você não pode simplesmente fazer coisas como isso acontecerem. Para algo ser grande, tem que haver algum tipo de processo ou algum tipo de grande esforço que realmente o torna especial ou valioso para você. Caso contrário, nada pode ser facilmente dado como garantido.
Não há nenhuma razão para mentir sobre isso, os primeiros meses de escrita foram ridiculamente esgotantes e muito mais uma dor do que um prazer. Era para ser divertido, certo? Fizemos todo o caminho até este ponto apenas para lutar mais um pouco. Então, você provavelmente pode imaginar que, quando as comportas* estouraram em Janeiro passado e inspiração começou a encher-nos de novo, estávamos mais do que dispostos a deixá-la nos levar onde quer que ela queria. Nós escrevemos um monte de músicas que eu nunca pensei que iria escrever. E nós ainda não terminamos! A escrita vai continuar mesmo quando entrarmos no estúdio … Que, naturalmente, é o que eu estou escrevendo sobre à vocês agora.
Os rapazes e eu fomos gravar uma música para o nosso 4 º álbum, cerca de uma semana e meia atrás. Só que nós não estávamos certos exatamente como isso iria ser ou que o resultado final seria algo que realmente iríamos querer usar, foi tudo muito emocionante. No final do nosso tempo no estúdio, ficou claro para nós que isto era definitivamente certo! Então, sem atrasar mais, gostaríamos de anunciar que o produtor nosso 4 º álbum é Justin Meldal-Johnsen. E que diabos, nós queríamos dizer-lhe também que a canção que gravamos vai ser chamada de “Daydreaming”. (É aquela que “twittamos” sobre a escrita em um quarto de hotel em Los Angeles, em Fevereiro).
No caso de você não pode dizer, estamos trabalhando em um horário muito estranho, pelos nossos padrões. Nunca houve tanto tempo e cuidado em um álbum do Paramore. Normalmente, estamos correndo para fazer em um prazo muito estrito, o que até agora apenas não tem sido certo para esse disco. Não podemos assegurar-lhe que será lançado este ano. O que podemos dizer é que a partir de agora, quando entrarmos para criar esta coisa, seja para um dia de cada vez ou durante um mês, você vai ficará mais informado. É uma alegria total tornar nossos fãs/familiares uma parte do que fazemos, porque não poderíamos fazê-lo sem você, de qualquer maneira.
Ufa! É tão bom ter tudo que há ai fora… Senti que ia vomitar palavra no twitter ou alguma coisa, se eu não escrevesse isso em logo.
Os caras e eu temos ficado constantemente espantados com o entusiasmo e a excitação que já vimos em fansites/blogs /em letras manuscritas / e em outros lugares. Novamente, nós só queremos dizer muito obrigado por sua paciência e do jeito que você nos manteve com fome de fazer música e shows. Esta é uma vida muito incrível para viver e vocês têm sido a melhor lembrança disso.
Vocês por ai na internet, navegando no Tumblr e Twitter e toda essa bagunça… Mas não no Facebook. Eu não sei como usá-lo.

Expedição para Paramore,
Hayley.
Link para esta postagem. 

Hayley - "Estado de super fã: alcançado."


 Estive aqui sentada escutando sem parar uma de nossas músicas novas pelos últimos 10 minutos. ESTADO DE SUPER FÃ: ALCANÇADO.
Link para esta postagem. 

Paramore no estúdio!

Apenas sendo a cantora, enquanto os caras fazem as coisas de tecnologia com as suas guitarras... Eu estarei por aqui.
Link para esta postagem. 

Let's Be Freaks - Hayley comenta sobre o novo álbum

 
Finalmente… meu momento “isso aconteceu” do dia. 
Um carro do Vita Coco apareceu para nós e o dono se chama de “Coco Joe” (adorável). De qualquer jeito, agora temos oito caixas de coisas para “refrescar enquanto escrevemos e gravamos” nosso novo álbum. 
Sério, esse dia poderia ficar melhor?
Link para esta postagem. 

Nova música está pronta!

Outro canção nasceu! 
Link para esta postagem. 

Twitter oficial chega os 1,5 milhões de seguidores e a banda trabalha em nova música

 
Hoje Hayley comentou sobre o Twitter oficial do Paramore ter passado os 1,5 milhões de seguidores e também disse estar trabalhando em uma nova música. Veja abaixo: 
Ei! @paramore já alcançou 1,5 milhões de seguidores no Twitter! Obrigado, obrigado. No momento, estamos terminando mais uma música nova para todos vocês.
Link para esta postagem. 

Banda trabalhando em nova demo

De acordo com o tweet de Hayley, ela e os homens da banda passaram a noite fazendo uma demo.
 Sesh* de demo até tarde da noite.
*Sesh refere-se a um período de tempo gasto envolvido em alguma atividade em grupo.
Link para esta postagem.

Hayley fala sobre o novo álbum e turnês
Ontem Hayley respondeu a alguns fãs sobre o novo álbum e turnês. Veja os tweets abaixo: 
@PipocaGold: Hey, como está aquela música que vocês escreveram no hotel?
@yelyahwilliams: Ótima, está terminada e gravamos uma demo acústica dela na semana passada. 
@jorcalori: Você sente falta das turnês?
@yelyahwilliams: Sim! Eu sinto muita falta. Escrever o novo álbum é tão divertido. Tenho que me lembrar que não é uma tão mal ter um tempinho de férias.
Link para esta postagem.

Jeremy fala sobre o novo álbum em entrevista

A Confront Magazine entrevistou Jeremy Davis durante a The Vans Warped Tour do ano passado. Confira abaixo as partes onde ele fala sobre o novo álbum.
Terminar o ano no Havaí, não pode ficar melhor que isso.
É mesmo?! Exatamente. A partir de então nós vamos escrever sem parar. Nós queremos entrar no ritmo do novo álbum – quando formos gravá-lo - queremos entrar no ritmo muito mais preparados do que normalmente estamos. Normalmente, apenas escrevemos 11 músicas, gravamos as 11 e é assim que fazemos um álbum. O que realmente queremos fazer é começar com um monte de coisas para termos opções e tempo para realmente planejar coisas e fazer acontecer. Então, nós estamos entusiasmados com isso, com certeza. 
Legal! Vocês estão planejando mudar a sonoridade da banda?
Sabe, mudar é bom. Você não quer fazer o mesmo álbum duas, três ou quatro vezes, sabe? Nós não queremos mudar, mas ao mesmo tempo queremos ter todas essas ideias que sempre tivemos quando escrevemos uma música e apenas se livrar do modo que escrevíamos. Entende? Basta tirar isso da nossa cabeça, de modo que todos nós podemos começar de novo e ter todo o novo material. E quer saber? É isso que faz música nova: novas idéias, e não apenas algo novo. Ainda vai soar como Paramore e ainda vai ser a gente e nosso estilo de música e todas essas coisas. Nós apenas queremos ter um novo som. 
Sim, vocês estão crescendo como banda.
Exatamente. Não só isso, desde tudo que aconteceu há um tempinho, nós e nossa equipe de turnê estamos muito felizes e animados e ansiosos para realmente chegar aqui e fazer isso. Eu estou dizendo a você, tanto liricamente, Hayley quer torná-lo um álbum feliz- ainda esperançoso como todo o nosso material anterior, mas são assuntos mais felizes. Esse é o lugar que estamos no momento.
Leia aqui a entrevista completa.
Link para esta postagem.

Paramore trabalhando em nova música

Depois de algum tempo sem tuitar Hayley postou ontem sobre uma nova música. Veja:
Qual é Twitter??? Faz tanto tempo! Pensei que deveria deixar vocês saberem, agora mesmo estamos trabalhando no meu novo refrão favorito.
Link para esta postagem.

Paramore voltará para a casa hoje!
Depois de muito trabalhar e se reunir com produtores em Los Angeles, o Paramore postou ontem à noite em seu Twitter oficial que voltará pra casa hoje.
Nosso trabalho aqui está feito oficialmente. Conhecemos alguns produtores musicais sérios incríveis nesta semana. Algumas decisões difíceis de fazer!
Para casa amanhã!
Possivelmente essa decisão a que eles se referem é a de escolher um produtor além de todos os detalhes do álbum.
Link para esta postagem.

Paramore vai a mais duas reuniões ainda hoje

Há poucas horas o Paramore atualizou o Twitter oficial dizendo que novamente eles terão mais duas reuniões ainda hoje.
É um dia lindo em Los Angeles. Temos mais 2 reuniões com mais 2 produtores realmente talentosos antes de nosso trabalho estar feito!
Link para esta postagem. 

Possível nome de nova música

Postamos aqui uma foto de uma nota postada por Hayley Williams em seu Tumblr.
"Olhe atrás de você"
Esse pode ser o nome da nova música que Hayley postou estar escrevendo no Twitter oficial.

Paramore.net: Uma semana em Los Angeles

Esta semana é a mais movimentada que tivemos em muito tempo. Eu estou escrevendo isso por meio de olhos entre-abertos. Meu corpo não se acostumou com o cronograma de trabalho ainda ... desde que chegamos em casa depois do show FBR15 tivemos Hunger Games, refeições de férias, Sega Genesis. Não é um tipo de negócio muito ativo a ser executado. De qualquer modo, acho que eu prefiro muito mais esse caminho cansativo. Pelo menos estamos chegando a algum lugar agora! 
Nós encontramos 6 ou 7 caras esta semana que estão todos bem qualificados para o trabalho de produzir o nosso 4º álbum. É um processo assustador/emocionante/e extremamente inspirador encontrar e tentar conhecer alguém que traduza nossa visão e reuna toda a música que criamos. Como você sabe, o vídeo que postamos ontem, um dos homens que encontramos foi com Justin Meldal-Johnson. Que cara incrível. Tão talentoso também. Nós realmente deveríamos agradecer-lhe por ser realmente o único cara que estava realmente disposto a ser filmado e de ter seu espaço invadido por uma câmera pequena rosa. Originalmente, nosso plano era filmar literalmente qualquer coisinha, cada reunião que aconteceu nesta viagem. Nós queríamos fazer uma espécie de "lista de vídeo" de todas as pessoas que estavam reunidos. Infelizmente, temos que respeitar o fato de quenem todo mundo quer que a sua cara seja postado em blogs/sites/fóruns de fãs, nem eles realmente querem divulgar informações sobre os projetos. A verdade é que estávamos indo com a noção de que "é mais fácil pedir perdão do que pedir permissão" ... mas, novamente, neste momento é muito claro para nós que foi um trabalho um pouco ambicioso e temos de respeitar os desejos das pessoas para não estar em exposição por toda a internet. Basicamente, ainda há vídeo e fotos da viagem e ainda vamos manter vocês ligados ... 
A grande notícia é que até agora temos obtido um monte de comentários sobre a incrível quantidade de músicas que estamos mostrando aos produtores. É um novo dia para a nossa banda. Se nós não ainda sabíamos, esta viagem tem sido certamente a confirmação de que precisávamos. 
Obrigado por ficar por perto para nos apoiar e estar em toda essas coisas com a gente. Só temos mais duas reuniões nessa viagem. Vocês todos estiveram conosco para cada coisa que fizemos até agora e vocês vão estar lá amanhã também. Não através de uma câmera ou por quaisquer meios físicos ... mas em nossos pensamentos e corações. Vocês são uma grande parte de nós, uma parte que quer fazer esta experiência muito divertido. Obrigado a vocês novamente. Mantenha-se ligados no site que ainda postaremos muitas coisas do nosso dia aqui em LA. 
Amor,
Hayley
Link para esta postagem.

Atualizações do novo álbum

O Twitter oficial do Paramore acabou de ser atualizações sobre a nova música que eles disseram estar escrevendo.
Primeiro e segundo verso + refrão prontos para a canção que começamos na noite passada. Agora... Mais reuniões! #4°álbumdoparamore
Fique ligado aqui pois postaremos sempre que houverem novidades.
Link para esta postagem.

Novo vídeo no Paramore.net

Assim como estávamos esperando foi postado há alguns minutos no Paramore.net um pequeno novo vídeo do Paramore em Los Angeles. Clique na imagem abaixo para assisti-lo.

Print: Your Paramore

Paramore escrevendo uma nova música

Provavelmente Hayley, postou no site oficial que está escrevendo uma nova música! Confira o tweet abaixo:
"Escrevendo uma nova música no nosso hotel!"
Fiquem atentos aqui para novas atualizações sobre o novo álbum.

Novas demos não serão disponibilizadas em breve


Após Hayley postar que estava ouvindo novas demos que eles gravaram todos ficamos curiosos para saber se elas seriam disponibilizadas para os fãs ouvirem. Então eu, Web-Master do Notícias Pmore BR, perguntei ao Adam da Fueled By Ramen se isso iria acontecer em breve, mas infelizmente ele negou.
@NoticiasPmoreBr: Alguma demo do Paramore será liberada em breve?
@fueledbyadam: Não é provável.
Só nos resta esperar que eles mudem de ideia e liberem pelo menos uma provinha do nova álbum.

Paramore já gravou demos e terá mais reuniões ainda hoje!

Hayley tuitou hoje no Twitter oficial da banda que estava ouvindo uma demo então podemos concluir que eles já gravaram demos! Tenho certeza que estão todos muitos ansiosos para ouvir uma delas. Ela também disse que eles terão duas reuniões ainda hoje e que levará sua câmera então esperamos por vídeos no site oficial.
Ouvindo a um de nossos demos e me preparando para um grande dia! 2 encontros. Eu terei minha pequena câmera de vídeo a tiracolo. - H
Link para esta postagem. 

Paramore se encontrará com o produtor hoje!

Após a notícia da gravação do novo álbum anunciado ontem o Paramore atualizou o Twitter oficial dizendo que eles terão uma reunião com o produtor hoje!
Apenas uma reunião com um produtor hoje. #tãoanimado #4ºalbumparamore
Para quaisquer outras atualizações sobre o novo álbum fiquem ligados aqui.
Link para esta postagem.

Paramore começará a gravação do novo álbum na próxima semana

Bem … Tem cerca de 4 meses desde que escrevi para vocês. Estranho! Mas, honestamente, esse “tempo livre” estabeleceu o recorde de maior período de tempo que já passei fora desde antes do par de semanas que passamos fazendo nosso primeiro álbum completo em 2005. 
Não se iluda com isso. Não tem sido tudo solto e sem trabalho duro! 
O que nós três queremos que vocês saibam é que estamos indo para Los Angeles na próxima semana para reunirmos com uma enorme quantidade de produtores realmente incríveís. E nós estamos - basicamente - trazendo-os com a gente para encontrar um que nos ajudará a criar o nosso 4º álbum completo. 
Então, nós estamos levando uma câmera de vídeo com a gente para reuniões com os produtores, para sessões de gravações no hotel, e todas as nossas aventuras em LA. Se você não sabia, agora você sabe, na próxima semana será grande negócio para nós e estamos empolgados para fazer-lhe uma parte dela. 
Vejo vocês em Los Angeles.
- Paramore

0 comentários:

Postar um comentário