sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Paramore.net: Uma semana em Los Angeles

Esta semana é a mais movimentada que tivemos em muito tempo. Eu estou escrevendo isso por meio de olhos entre-abertos. Meu corpo não se acostumou com o cronograma de trabalho ainda ... desde que chegamos em casa depois do show FBR15 tivemos Hunger Games, refeições de férias, Sega Genesis. Não é um tipo de negócio muito ativo a ser executado. De qualquer modo, acho que eu prefiro muito mais esse caminho cansativo. Pelo menos estamos chegando a algum lugar agora! 
Nós encontramos 6 ou 7 caras esta semana que estão todos bem qualificados para o trabalho de produzir o nosso 4º álbum. É um processo assustador/emocionante/e extremamente inspirador encontrar e tentar conhecer alguém que traduza nossa visão e reuna toda a música que criamos. Como você sabe, o vídeo que postamos ontem, um dos homens que encontramos foi com Justin Meldal-Johnson. Que cara incrível. Tão talentoso também. Nós realmente deveríamos agradecer-lhe por ser realmente o único cara que estava realmente disposto a ser filmado e de ter seu espaço invadido por uma câmera pequena rosa. Originalmente, nosso plano era filmar literalmente qualquer coisinha, cada reunião que aconteceu nesta viagem. Nós queríamos fazer uma espécie de "lista de vídeo" de todas as pessoas que estavam reunidos. Infelizmente, temos que respeitar o fato de quenem todo mundo quer que a sua cara seja postado em blogs/sites/fóruns de fãs, nem eles realmente querem divulgar informações sobre os projetos. A verdade é que estávamos indo com a noção de que "é mais fácil pedir perdão do que pedir permissão" ... mas, novamente, neste momento é muito claro para nós que foi um trabalho um pouco ambicioso e temos de respeitar os desejos das pessoas para não estar em exposição por toda a internet. Basicamente, ainda há vídeo e fotos da viagem e ainda vamos manter vocês ligados ... 
A grande notícia é que até agora temos obtido um monte de comentários sobre a incrível quantidade de músicas que estamos mostrando aos produtores. É um novo dia para a nossa banda. Se nós não ainda sabíamos, esta viagem tem sido certamente a confirmação de que precisávamos. 
Obrigado por ficar por perto para nos apoiar e estar em toda essas coisas com a gente. Só temos mais duas reuniões nessa viagem. Vocês todos estiveram conosco para cada coisa que fizemos até agora e vocês vão estar lá amanhã também. Não através de uma câmera ou por quaisquer meios físicos ... mas em nossos pensamentos e corações. Vocês são uma grande parte de nós, uma parte que quer fazer esta experiência muito divertido. Obrigado a vocês novamente. Mantenha-se ligados no site que ainda postaremos muitas coisas do nosso dia aqui em LA. 
Amor,
Hayley
Tradução: Your Paramore 

0 comentários:

Postar um comentário