sexta-feira, 9 de março de 2012

Jeremy fala sobre o novo álbum em entrevista

A Confront Magazine entrevistou Jeremy Davis durante a The Vans Warped Tour do ano passado. Confira abaixo as partes onde ele fala sobre o novo álbum.
Terminar o ano no Havaí, não pode ficar melhor que isso.
É mesmo?! Exatamente. A partir de então nós vamos escrever sem parar. Nós queremos entrar no ritmo do novo álbum – quando formos gravá-lo - queremos entrar no ritmo muito mais preparados do que normalmente estamos. Normalmente, apenas escrevemos 11 músicas, gravamos as 11 e é assim que fazemos um álbum. O que realmente queremos fazer é começar com um monte de coisas para termos opções e tempo para realmente planejar coisas e fazer acontecer. Então, nós estamos entusiasmados com isso, com certeza. 
Legal! Vocês estão planejando mudar a sonoridade da banda?
Sabe, mudar é bom. Você não quer fazer o mesmo álbum duas, três ou quatro vezes, sabe? Nós não queremos mudar, mas ao mesmo tempo queremos ter todas essas ideias que sempre tivemos quando escrevemos uma música e apenas se livrar do modo que escrevíamos. Entende? Basta tirar isso da nossa cabeça, de modo que todos nós podemos começar de novo e ter todo o novo material. E quer saber? É isso que faz música nova: novas idéias, e não apenas algo novo. Ainda vai soar como Paramore e ainda vai ser a gente e nosso estilo de música e todas essas coisas. Nós apenas queremos ter um novo som. 
Sim, vocês estão crescendo como banda.
Exatamente. Não só isso, desde tudo que aconteceu há um tempinho, nós e nossa equipe de turnê estamos muito felizes e animados e ansiosos para realmente chegar aqui e fazer isso. Eu estou dizendo a você, tanto liricamente, Hayley quer torná-lo um álbum feliz- ainda esperançoso como todo o nosso material anterior, mas são assuntos mais felizes. Esse é o lugar que estamos no momento.
Leia aqui a entrevista completa.
HayleyBR

0 comentários:

Postar um comentário