quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Diário da Turnê: Parte 4 - Tocando para os maiores fãs do Paramore

Paramore estava muito nas notícias o ano passado devido à partida de dois membros. No entanto, a banda está de volta com uma nova formação, e a partir dos seus diários de tour, cortesia da vocalista Hayley Williams, estão se sentindo mais fortes do que nunca. Aqui é o seu quarto capítulo, que narra as experiências da banda tocando para seus fãs raivosos em Jakarta.
 "Durante três anos, eu tenho dito que os maiores fãs do Paramore no mundo estão em Jakarta, na Indonésia. Meu Twitter estava constantemente inundada com mensagens e mentions (todos os dias durante três anos) de pessoas que estavam pedindo-nos para vir. Jakarta nunca parecia se encaixar no nosso calendário da turnê e, entretanto, todos os nossos amigos tinham tocado vários shows na Indonésia e deliravam sobre eles. Nós continuamos incomodando nossos agentes de reservas para fazer isso acontecer e eu acho que eles, finalmente, ficaram doentes de ouvir nossas suplicantes vozes.

Nós tornamos isso oficial no início deste ano, quando anunciamos o show em uma atualização de vídeo em nosso site. Você teria pensado que choveu moedas de ouro ou algo assim da forma como nossos fãs reagiram. Cerca de 6.000 pessoas compareceram na pré-venda dos ingressos. O quê? Se isso não bastasse, o promotor do show decidiu colocar esta grande festaem nossa homenagem. Ele era tudo, "Vamos chamá-lo de Parafesteiro". A idéia erapara ele se sentir como um show pré-show..

Portanto, neste Festival Paramore - que quase parece bobagem! - eles realizaram uma batalha de bandas, uma competição de arte do graffiti, assim como outros jogos ondevocê pode ganhar meet and greets para o nosso show; eles ainda tinham fogos de artifício musicais! Devemos falar sobre estes fogos de artifício ...

No início deste verão, eu estava sentada tarde da noite, quando me deparei com um vídeo do festival. Eu tinha ouvido que eles iam ter isso, mas não estava certa de quando ou que ia ser assim. O vídeo ainda tinha esta imagem de fogos de artifício no ar antes de você apertar o play, então eu imediatamente me tornei uma garota de seis anos de idade em um churrasco de 4 de Julho. Eu vi a coisa toda duas vezes e eu chorei como um bebê na segunda vez.
Os fogos de artifício estavam perfeitamente sincronizados com a nossa música"Careful". Que escolha interessante que eles escolheram uma de nossas mais pesadas, mais escuras canções para fazer o show! Isso realmente me acertou . O tempo todo eu estava assistindo a tudo, eu podia pensar nas coisas que havia passado no último ano;como eu desejava que todos os cinco de nós poderia ter assistido aqueles fogos de artifício juntos, porque quando começamos a banda nunca acreditamos que uma coisa como esta poderia acontecer.

Ali estavam aquelas pessoas incríveis por todo o caminho através do mundo que nós nunca conhecemos antes, e eles sabiam nossas músicas e quem éramos e eles se importavam. Somos abençoados.

Agora, os três de nós, finalmente, subimos no palco em Jakarta e testemunhamos com nossos próprios olhos o que os nossos fãs da Indonésia tinham dito para nós o tempo todo. A multidão era a mais apaixonada e agressiva do que qualquer lugar que já estivemos.  Uma garota entrou no palco durante "Misery Business" e fez uma dança comigo! Ele estava sorrindo muito e pôs o braço em torno do meu pescoço como se fôssemos velhas amigas. A maneira como aquelas pessoas nos fizeram sentir no palco foi além da compreensão. Havia algo de incrível no ar e não era o cheiro estranho vindo de alguma comida.

Eu não poderia dizer ou digitar o suficiente sobre nossa experiência em Jakarta. O que vou dizer é isto: não terão outros seis anos antes de voltarmos."

Tradução: PARAMORE and More.

Parte 1 - Parte 2 - Parte 3

0 comentários:

Postar um comentário