sábado, 13 de agosto de 2011

Diário da Turnê - Um novo Paramore e o retorno à Warped Tour

Hayley Williams concordou em escrever uma série especial de um diário de turnê especialmente para a Revista PAPER Magazine. A primeira parte do diário, durante a Warped Tour, já está disponível. De acordo com a revista, Hayley escreverá mais partes na turnê da Orla do Pacífico, que começa amanhã em Hong Kong.
Juntamente com a primeira parte estão duas fotos tiradas durante a The Vans Warped Tour 2011. Veja abaixo as fotos e a primeira parte:

Revista PAPER. Eu estou realmente escrevendo blogs para vocês? Eu estou nervosa. Aqui vai.


Bem, esse ano nós tocamos, tipo, um mês válido de shows no qual é uma sensação de vômito no fundo da minha garganta. Eu não estou acostumada a estar em um lugar por mais de um ou dois dias. Não me entenda errado, eu tive um ÓTIMO tempo lavando pratos e ficando na casa da minha mãe quando todos estavam bem conscientes que eu tenho o meu próprio lugar… Eu só não me sinto em casa quando eu estou em casa.

Os seis shows que tocamos na Warped Tour nesse verão foram felizmente bem vindos pela minha insanidade e mais-salvável-que-normal cordas vocais. Era para ser a minha mini-férias de verão; como Gulf Shores no final de semana com a minha família quando eu era uma garotinha. A única razão que eu posso dizer isso sobre a Warped agora, é porque seis anos atrás nós estávamos pela primeira vez na Warped Tour, nós viajamos em uma van de 12 passageiros, montamos nossa tenda às 7 da manhã, escrevemos nossos “flyers” e só comemos PB&J’s. Foi difícil, suado trabalho e sempre valeu a pena quando mais de um punhado de pessoas vinham assistir-nos tocar no lado de fora de um furgão rosa. Avançando para agora e nós nos tornamos freqüentadores na turnê… nós até comemos catering*

A melhor parte da temporada deste verão na turnê, entretanto, não foi os luxos que vieram com prós e contras. Foi na verdade o oposto. Desde 2005, nós estivemos trabalhando no nosso caminho. Sempre tentando o melhor a nós mesmos. É tudo bom e bem na teoria mas se torna um peso enorme. Depois de um tempo você se pergunta como foi se encontrar no final do dia para o ensaio da banda em uma sala com apenas um ao outro. O quão feliz o meu estúpido rosto ficou quando estava somente nós e os equipamentos que eu peguei emprestado de um cara da minha igreja? O que tudo aquilo fazia sentir? Eu acho que para bandas que lutam pela longevidade, você tem que ser capaz de achar aquele sentimento. Não de um jeito nostálgico mas em um jeito que é real é presente.
Se você sabe alguma coisa sobre o Paramore, você provavelmente sabe que nós perdemos uns membros recentemente e você deve até ter pensado que nós acabamos. Antes de qualquer coisa daquilo acontecer, eu tinha há tempos desistido da minha ilusão de Goonies de nós furando-o para fora juntos, nós aventurando, e tocando nossas músicas para o mundo. Perder membros da banda foi a coisa mais difícil que nós passamos como individuais, e muito menos com um “negócio”. Parecia desmaio. (Eu doei sangue duas semanas atrás e desmaiei – então a sensação ainda está fresca na minha mente.) Todas essas imagens iam dentro e fora da minha cabeça ainda que eu não conseguia me lembrar de nada disso. Parecia paredes se fechando. Eu não sabia como nós íamos ser se fossemos.
Avançando para agora e, tendo passando menos de uma semana na nossa turnê de verão favorita, eu não acredito que eu não tinha mais fé. Em mim mesma, até! Se nós fossemos para acabar a banda agora, eu posso dizer que eu fui capaz de passar nossos últimos shows olhando para os rostos das pessoas que estavam na primeira fila desde a primeira vez que tocamos na cidade deles. E todas as vezes que eu olhava para os meninos, eles estavam mais felizes do que eu vi no começo de tudo isso.) Embora, nós não estamos terminando tudo isso agora, então isso é tudo meio que irrelevante. Mais do que qualquer coisa, eu estou tão feliz que nós decidimos voltar para a Warped porque é aonde nós realmente nos tornamos quem nós somos. Uma turnê aonde nós não somos necessariamente os principais, não tivemos tantas “regalias” como nós temos em nossos próprios shows, e absolutamente nada estava em nosso controle lá. Eu lembro como era sentar em uma sala por oito horas com os meninos, tocando as nossas músicas mais e mais porque não tinha nada no mundo que poderia ser melhor. Seis shows me levaram há oito anos na melhor maneira possível.
Em dois dias, estamosem Hong Kong, China, para arrebentar uma rápida passagem na Orla do Pacífico. Vai ser a turnê mais curta que você já ouviu falar. Não se preocupe, todas as minhas entradas de blog não serão desse tamanho ou sem rumo. Obrigado por ler, de qualquer maneira.
- HAYLEY
*Catering: Prestar serviços alimentares em eventos.
Tradução: HayleyBR

0 comentários:

Postar um comentário