quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

MTV: Os álbuns mais aguardados para 2012

Nos últimos 12 meses vimos o lançamento de álbuns monstruosos de Adele, Lady Gaga, Drake, Taylor Swift, Lil Wayne e Nicki Minaj.

Mas os próximos 12 meses são promissores para trazer ainda mais música de vários desses artistas, além de novos álbuns de Mumford & Sons, Rick Ross, Jay-Z, Linkin Park, Paramore, Madonna, Miley Cyrus, Maroon 5 e Green Day.

É uma safra de grandes álbuns de algumas estrelas do rock, pop e hip-hop, que estão retornando de longas pausas, na esperança de acompanhar a estréia ou apenas tentando manter o seu ímpeto.

Enquanto as datas de lançamento são sempre sujeitas a alterações, aqui estão alguns dos lançamentos mais aguardados de 2012.

Rock:
Algumas das maiores armas do rock estão recarregando para 2012, entre eles o Green Day, que estreou algumas músicas novas em um show beneficente em agosto.
(…)
Após um ano difícil, o Paramore finalmente colocou o drama por trás deles e eles estão muito empolgados para gravar um álbum livre de tensões e dificuldades dentro da banda. Até agora, eles já lançaram a saltitante “Renegade” e “Hello Cold World”, que é um bom sinal para seu quarto álbum de estúdio.
Tradução: HayleyBR

0 comentários:

Postar um comentário