sábado, 9 de julho de 2011

Primeira parte da entrevista pro Paramore-Music.com

O Paramore-Music.com lançará uma nova versão em seu site na sexta-feira e eles tiveram a oportunidade de entrevistar o Paramore na sua passagem pela República Checa, veja a primeira parte da entrevista abaixo:
 
Ainda há uma data de lançamento para um novo EP? 
Taylor: Nós queremos lançar um EP, sabe, nós gravamos quatro músicas e eu acho que depois de gravá-las e ouvi-las, nós temos que se sentir certos com o corpo de trabalho. (…) e agora começar a escrever para um novo álbum. 
Vocês vão trabalhar com Rob Cavallo de novo? 
Hayley: Não sei, eu acho que agora nós temos um lugar onde nós temos muita liberdade e muito tempo, que nós não tinhamos. (…) 
As outras músicas tem um tema dark como ‘Monster’? 
Hayley: Ah.. eu vou dizer não.
Taylor: Quero dizer, nós gravamos quatro músicas e cada música tem uma diferença drástica e acho que quando vocês ouvirem as outras músicas, terá uma grande diferença. Então, eu acho que não sabemos ainda como vai ser, mas eu acho que estamos em um lugar mais feliz. Não acho que vão ser dark. 
Vocês vão tocar outras músicas novas além de ‘Monster’ durante a turnê? 
Jeremy: Não, nós não temos um “lugar” para lançar essas músicas e nós pensamos sobre isso. (…) e [queremos tocar] músicas que todos sabem. 
Alguma palavra sobre possibilidades de ter novos membros na banda? 
Taylor: Só nós três, eu estou tocando bateria e guitarra ao mesmo tempo, Jeremy está tocando baixo e Hayley [cantando], é loucura. Vocês vão adorar, é uma coisa que ninguém viu antes.
Hayley: (…) nós somos só “três peças” agora, mas pra ser honesta, são 6 pessoas no palco. Nós estamos tentando manter os três membros. 
Tem uma chance de lançar um DVD com documentário do making of do novo álbum? 
Taylor: (…) honestamente, tudo está mudando muito. Nós queremos muito fazer uma coisa assim. Nós amamos fazer coisas desse tipo.
Hayley: Acho que vamos ter um ‘cinegrafista’ e um fotográfo conosco para tirar novas fotos (…) estou certa que tem algo vindo, e não sei se é para lançar na internet. Sim, nós adoramos que todo mundo seja parte das coisas que nós fazemos.
Fonte 

0 comentários:

Postar um comentário