sábado, 9 de julho de 2011

Entrevista para o Paramore.pl

1-Vocês tem um motivo principal para o próximo álbum ?
Hayley: Eu escrevo as letras e me inspiro na música que eu apresento, dá para perceber quando ela rola mais e mais. Não quero escrever uma música brava, eu só quero relaxar porque eu me sinto bem feliz

2-O que vocês esperam dos fãs em um pais quando o visitam pela primeira vez?
Taylor: O que esperamos? Que as pessoas aproveitem e dancem bastante
Jeremy: Nós conhecemos várias pessoas e todo mundo,como vocês, tem uma blusa que eles fizeram e isso me deixa animado para o show e parece que vai ser uma loucura hoje a noite

3-Qual música para apresentar ao vivo levou mais tempo (incluindo a letra, introdução e outro)?
Taylor: Agora nós começamos a tocar uma nova música chamada "Monster" e demorou muito para conseguir ela certa até agora, mas tocamos ela bastante antes de apresentá-la, então talvez essa

4-Qual foi o elogio mais estranho que vocês já ouviram ?
Hayley: Eu não sei, as pessoas são tão legais.Eles dizem que amam nossa música e normalmente eles estão bem animados quando nós vamos falar com eles e comentam sobre as músicas que temos.Mas normalmente no meio da conversa eles dizem coisas para mim sobre o cabelo, os olhos.

5-Cada capa de album é bem caracteristica.Vocês tem alguma ideia de como vai ser a próxima ?
Jeremy: Normalmente quando estamos fazendo isso vem aparece uma coisa, e isso leva muito tempo para criar tudo, todas as páginas.Especialmente em Brand New Eyes virada (de página) era uma foto, tinhamos uma foto para cada música.Mas para isso nós nos inspiramos nas músicas.
Taylor: Nesse album nós estamos mais tranquilos.

6-Qual é o motivo principal para o video clip de Monster?
Hayley: O video clip de Monster foi bem divertido de gravar, é bem diferente das coisas que costumamos fazer nos nossos videos.Nós voltamos da gravação muito cansados,então é melhor vocês gostarem.
Jeremy: Foi o video mais longo que nós gravamos
Hayley: O filme, Transformers, acabou de sair e estavamos pensando em lançar o video próximo do lançamento, mas vamos esperar um pouco mais

7-Qual foi a coisa mais estranha/engraçada que fãs já lhes deram?
Jeremy: As pessoas fazem pequenos bonecos da gente, é demais, mas é estranho pegar você em miniatura.Mas nós recebemos muitas coisas divertidas
Hayley: As cartãs são sempre engraçadas.As pessoas as escrevem na sala de aula ou no trabalho e pensando "é eu estou em apuros", mas é muito gratificante

*Fã clube entrega presentes a banda*

8-O que vocês sabem sobre a Polônia?
Taylor: É fria.Deveria se chamar Polônia Norte (em menção ao Polo Norte)
Hayley: O que deveriamos saber antes de partirmos?
Entrevistadora: Que nós somos demais ? *risos*

0 comentários:

Postar um comentário