terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Atrevida - Hayley Williams: Saiba tudo sobre a única garota da banda Paramore

Hayley Williams, a líder da banda Paramore, comemora hoje 23 anos. Saiba tudo sobre a cantora e assista ao clipe Monster!
Saiba tudo sobre a Hayley Williams do Paramore
Hayley Williams, vocalista do Paramore, está completando hoje 23 anos! A ruiva nasceu na cidade de Meridian, Mississippi, nos EUA e tem duas irmãs, Erica e McKayla. Ela é a única menina da banda, e vem descobrindo mais seu lado feminino. Tanto que a gata foi capa da revista Cosmopolitan nos Estados Unidos em maio de 2011. Ela também venceu o prêmio de Mulher Mais Sexy da revista Kerrang! em 2007 e 2009. Arrasou!
A gata tem várias tatuagens: “Shave Me” na perna, que quer dizer “Me depile”, que veio de uma brincadeira com os garotos da banda Paramore quando eles estavam em turnê; um coração no pulso; “Warped” atrás da orelha, uma referência à Warped Tour, uma turnê da qual o Paramore fez parte em 2009; uma cruz preta na coxa direita.

Curiosidades: Hayley Williams é fã do escritor Neil Gaiman e seus filmes preferidos são Quanto Mais Idiota Melhor e Pet Sematary, cuja trilha foi composta pelos Ramones. Suas bandas favoritas são No Doubt, Saves The Day, Tegan and Sara e New Found Glory.

O Paramore já veio para o Brasil duas vezes. Em 2008, eles vieram para divulgar o álbum Riot!, e tocaram em Porto Alegre, São Paulo e Rio de Janeiro. Em 2011, com nova formação – Justin York na guitarra e Josh Freese na bateria – o Paramore passou pelas cidades de Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre. Veja a entrevista que fizemos com a Hayley em 2008!

Assista agora ao clipe “Monster” do Paramore!

0 comentários:

Postar um comentário