domingo, 18 de dezembro de 2011

AP - Paramore fala sobre capa da Cosmo de Hayley Williams

AP #282 Bonus Material: Paramore talk Hayley Williams’ Cosmo cover
Alternative Press edição #282, que conta com o Paramore na capa, ainda está nas bancas - mas não por muito mais tempo! Não adie sua compra de um exemplar! (Se você não a consegue encontrar mais em nenhum lugar, você pode pedi-la aqui. Para ter uma noção do que você verá na revista, confira essa entrevista exclusiva, na qual Hayley Williams fala sobre ser capa da Cosmo sendo chamada de 'a garota do Paramore', enquanto Taylor York e Jeremy Davis falam sobre estarem completamente bem por não estarem no centro das atenções.
Entrevistadora: Annie Zaleski

Hayley, eu estava lendo alguns posts em diários/blogues do Paramore desse ano. Tem um tema de renascimento do qual você comentava - como quando você estava na capa da Cosmo anteriormente esse ano. Você dizia coisas como, 'Eu vou aceitar meu papel' dentro do Paramore.
Hayley Williams: Eu ainda penso sobre isso. Estar na capa da Cosmo é uma coisa pela qual eu nunca me esforcei. Eu nunca fui tipo, 'Eu quero ser uma garota da Cosmo'. Eu não sei se você me conhece mas eu normalmente não ligo pra coisas desse tipo - mesmo sendo uma garota, eu amo revistas de moda, eu amo produtos de beleza. Isso foi uma coisa estranha pela qual eu passei, porque eu tinha que aceitar, tipo, 'Cara, a revista Cosmo veio até mim e foi como, 'Sabe de uma coisa? Sua banda é o máximo, nós gostamos de você. Quer ser nossa capa?'. Com que outra banda eles estão falando? Que não seja Rihanna, todas as outras garotas da capa desse ano foram atrizes - eu lembro que bem antes de mim foi a Olivia Wilde. [Eles foram] demais, uma mulher linda - e eu nunca vou me colocar no ranking daquelas mulheres. Não que eu tenha grandes problemas comigo mesma - eu sou definitivamente como qualquer outra pessoa, eu sou consciente disso muitas vezes - mas eu nunca me colocarei em uma lista de mulheres. Mas a Cosmo o fez.

Caramba! Eu ainda não aceito isso, e eu ainda não sinto que isso foi real, mas eu aceito o fato de que agora mais que nunca eu sou a garota do Paramore, e mesmo que eu não queira pessoas olhando pra mim sempre, algumas vezes elas vão. Eu tenho que superar isso e parar de choramingar sobre o assunto. Porque nós estamos bem - nós não estávamos bem, e isso provavelmente foi o que me fez sentir insegura sobre ser a vocalista. Mas nós estamos bem agora, e eu não tenho nada para provar [para os companheiros de banda] - eles sabem que eu não estou tentando ser, tipo, [gestos como se ela chamasse a atenção] o tempo todo.

Aquilo foi um salto de cabeça fazer a Cosmo, com certeza. Eu nunca mais vou vestir aquelas roupas de novo. [Risadas.]

Jeremy Davis: qualquer coisa [publicada] que pareça que ela está sempre à frente da banda, ela não é sempre assim. Mesmo que [Taylor e eu estejamos] sentados lá - ou qualquer outro lugar - nós estamos sentados lá, dizendo, 'É importante fazer isso'. Mesmo que revistas de música que nós fazemos coloquem ela na capa e não a banda toda - mas o nome da banda está lá. Você tem que estar bem e confiante para ser capaz de fazer uma coisa assim.

Taylor York: Verdade. Acho que provavelmente desde o início [da banda, nós] todos tivemos que trabalhar sobre nossa insegurança. Agora nós estamos em um lugar onde eu e Jeremy... [Risadas.] Nós meio que nos sentimos mal algumas vezes, porque nós gostamos quando ela chama a atenção, porque nós podemos sair para alguns lugares e as pessoas não sabem realmente quem nós somos. Eu fico tipo, 'Oh, nós podemos ser normais!'. Mas ela é realmente boa em lidar com sua posição.

Nós realmente tivemos que trabalhar sobre nossas inseguranças e sermos mais confiantes e perceber que nossa identidade não está na banda, necessariamente. A quantidade de pessoas que querem autógrafos ou a quantidade de fotos que nós tiramos - isso não é apenas o que é nossa identidade. Nós apenas amamos tocar e estar em uma banda. Nós percebemos - você sabe, se a Hayley quer fazer essa filmagem sozinha e nós não estarmos nela, bem, isso é uma roupa que eu não que achar. [Todo mundo ri.] Você só tem que olhar pelo lado positivo.

Mas sim - nós não nos importamos de jeito nenhum. As pessoas sempre acham que eu e Jeremy somos super cruéis, nós só odiamos que ela tenha essa atenção.

Williams: Sim, é sempre essa a história.

Taylor: A qual nunca foi o caso. Isso não importa pra gente.

0 comentários:

Postar um comentário