quinta-feira, 19 de abril de 2012

Principal repercussão da declaração sobre o novo álbum

Nacional
Vagalume - A cantora de Ignorance revelou que o trio está trabalhando com o produtor Justin Meldal-Johnsen, que já foi baixista do Beck e do Nine Inch Nails, e que gravaram apenas uma canção até o momento, chamada "Daydreaming". O álbum em si ainda não possui um título. 

Multishow - Os fãs que aguardam ansiosamente pelo 4º álbum de estúdio do Paramore podem ter que esperar um pouco mais. Isso porque, segundo um post no blog oficial da banda, o grupo liderado por Hayley Williams só começou a gravar o disco semanas atrás e até agora só tem uma música pronta.

Internacional
Alternative Press -  A cantora do Paramore, Hayley Williams postou uma atualização ontem, anunciando que Justin Meldal-Johnsen (que recentemente produziu o álbum Hurry Up, We're Dreaming da banda M83) seria o produtor do quarto álbum da banda. Williams também acentuou que o grupo já tem uma música gravada ("Daydreamer") no entanto não se sabe quando essa música ou o álbum serão lançados. 

Billboard - Depois de quase dois meses sem notícias do progresso do quarto álbum do Paramore, a cantora, Hayley Williams, publicou uma extensa atualização no site oficial da banda na quarta-feira (18/04) para explicar sobre o lento progresso ao entrar em estúdio. 

NME - Paramore postou um atualização acerca do progresso de gravação do seu quarto álbum de estúdio e revelaram que o baixista das bands Beck e Nine Inch Nails, Justin Meldal-Johnsen. 
AbsolutePunk: "Eu e os caras fomos gravar um música para o nosso 4º álbum cerca de uma semana e meia atrás. Só que nós não estávamos certos exatamente como isso iria ser ou que o resultado final seria algo que realmente iríamos querer usar, foi tudo muito emocionante".

Rockline - O ex-Nine Inch Nails e ex-baixista da banda de Beck, Justin Meldal-Johns, é o responsável por dar cara ao sucessor de "Brand New Eyes". De acordo com a cantora Hayley Williams, até agora apenas uma faixa foi concluída e se chama "Daydreaming".
Paramore Brasil

0 comentários:

Postar um comentário