quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Diário da Turnê: Um Tempo Muito Bom em Singapura

Paramore estava muito nas notícias o ano passado devido à partida de dois membros. No entanto, a banda está de volta com uma nova formação, e a partir dos seus diários de tour, cortesia da vocalista Hayley Williams, estão se sentindo mais fortes do que nunca. Este é o seu quinto capítulo, no qual ela conta como é tocar em Singapura com os companheiros de tour, os The Swellers.


Nossa viagem para Singapura foi um momento doce-amargo. "Este foi o último show que tocamos fora dos Estados Unidos. Nós realmente não queríamos que essa viagem chegasse ao fim. Não tenho certeza se aceitei totalmente o fato de termos fãs suficientes para darmos a volta no mundo e tocar para eles. Muitas bandas ignoram esses países porque, honestamente, custa muito chegar até aqui e você não tem certeza de como vai ser até você simplesmente ir. Graças à Deus conseguimos uma pista. Todos esses lugares eram novos para nós, exceto Singapura. Nós viemos faz um ano e meio tocar para uma maravilhosa multidão. Estou achando que aquela multidão é parcialmente responsável pelo fato de voltarmos para esse lado do mundo tão rápido... e ainda tocar para novos lugares como Hong Kong, Bali e Jakarta. Então, como eu ia dizendo, obrigada Singapura!

Não somente foi o último show do ano fora dos E.U.A, mas era também a noite em que iríamos dividir o palco com nossos amigos, os The Swellers. Olha, não deixem eles saberem disso, mas por alguma razão nós não conseguimos levá-los no último show que aconteceu, bem, no Hawaí. Eu sei, eu sei... nós somos os piores amigos do mundo. Não sei bem o que aconteceu mas, continuando. Nós decidimos que uma vez que Singapura fosse nossa última parada juntos, nós sairíamos. Em outras palavras, nós visitamos o Night Safari na noite anterior ao show, comemos batatas fritas no carrinho que nos levou à majestosas criaturas como "o porco barbado" e o voluntário Anto (baixista dos The Swellers) dominou seu medo de cobras segurando a maior e mais comprida cobra que eu já vi na minha vida inteira. Quero dizer, eu nunca teria feito isso. Nunca.


O dia do show foi melhor ainda. Acontece que nesse dia acontecia uma convenção de quadrinhos em Singapura. Já que todos nós estávamos em Singapura não tinha outra opção a não ser ir para lá. Quando eu digo que estas são as minhas atividades extra-currículares de turnê favoritas, é melhor você acreditar que essa foi a melhor DE TODAS. Nós ficamos por algumas horas, tentando pegar algum mangá Japonês, tirando fotos com Stormstroopers e Predators, e basicamente esquecendo completamente que somos adultos. Como vamos superar isso? Nós provavelmente não vamos. Essa foi a parte amarga. A parte doce foi fazer um show de matar. Os The Swellers tocaram como de costume e eu ficava tão feliz ouvindo a multidão cantar junto com eles enquanto nos preparávamos. Depois de um tempo nós subimos ao palco e parecia que o lugar estava à ponto de explodir. Nós estamos falando de um lugar enorme também. Nunca vou conseguir dizer o quanto foi bom tocar no "Indoor Stadium" em Singapura. Então só vou dizer que foi bom. Muito bom. 
--HAYLEY"

Tradução: PARAMORE and More

0 comentários:

Postar um comentário