quinta-feira, 25 de agosto de 2011

SPIN: Veja os vídeos mais legais da semana

Paramore lançou o vídeo de 'Monster', sua primeira música desde a saída de seus membros fundadores, Josh e Zac Farro no dezembro passado e parece que a divisão apenas aumentou a inspiração de Hayley.
A música, que entrou na trilha sonora de Transformers o lado obscuro da Lua em junho, é um ataque aparentemente direcionado aos Farro; é difícil interpretar versos como 'Agora que vocês se foram o mundo é nosso' de outra maneira. E o vídeo é proporcionalmente intenso. 
Williams e os outros 2 membros restantes, o guitarrista Taylor York e o baixista Jeremy Davis, atravessam um hospital abandonado correndo, passam por camas elétricas, sacos IV, máquinas EKG, e tecidos impermeáveis e salas de espera cheia de registros médicos. Enquanto isso, em uma outra sala pequena, uma versão diferente (e nervosa) do trio tocam, socando a parede e pisoteando o piso fazendo com que o prédio trema seus alicerces. 
Paramore estava tocando na Warped Tour e serão uma das principais atrações em setembro de sua gravadora, Fueled By Ramen, que comemora seu 15º aniversário por 3 noites em Nova York. 
ASSISTA: Paramore - Monster

Get More: Paramore, Music, More Music Video 

0 comentários:

Postar um comentário