sábado, 9 de julho de 2011

Segunda parte da entrevista pro Paramore-Music.com

Como foi o vôo de vocês para a Europa? 
Taylor: Foi incrível, mas foi longo. Muito longo.
Hayley: Yeah. Na verdade, foram 3 vôos, não foi? Ou 4?
Taylor: Três. 
V ocês gostam de visitar lugar diferentes, como a República Checa ou a Polônia? 
Jeremy: A razão chave que nós viemos foi virmos para muitos lugares novos, nós estávamos muito animados para oferecer shows em lugares que nós nunca estivemos. É difícil quando nós viemos a esses lugares, porque nós não podemos parar em todos os lugares, mas poder vir e fazer isso é incrível para nós, e especialmente porque nós estamos fazendo muitas coisas esse ano e não sabemos quando teremos a chance de voltar.. é incrível. 
Há um lugar especial no mundo que você chamria de favorito? 
Hayley: Sim, todo o lugar tem uma vibe diferente. Nós vamos para a Austrália sempre no verão, e parece uma viagem para a praia com a família, é sempre muito divertido. Mas no mesmo tempo, é muito legal vir aqui e no Reino Unido… Tudo é muito velho e histórico, tem tanto para ver, tanta história, nós não temos isso na América, é diferente aonde você vai, eu amo viajar aqui. Eu só queria que fosse mais quente.. vocês podem aumentar o calor para nós? (risos) É tão frio. 
Existe uma chance para um pequeno e íntimo show do Paramore? 
Hayley: Eu digo “porque não?”… é aonde nós começamos, é bom nunca esquecer de onde viemos. Contanto que as oportunidades venham, nós vamos aproveitá-las. Eu acho que agora, pra mim pessoalmente, cantando, é bem mais difícil agora porque nós estamos tocando setlists mais longas, e shows de uma hora e meia, então se tiver, e nós formos capazes de fazer isso, nós vamos fazer. 
Vocês lembram um pequeno show clube que vocês chamariam de seu favorito? 
Um dos melhores shows que nós fizemos foi o Underworld, em Londres. Era tão pequeno, nós tivemos a melhor hora. Nós éramos tão jovens e aprendendo sobre as pessoas que curtiam a nossa banda, podendo conhecê-los melhor… e isso é muito divertido!
Se você ainda não viu, veja a primeira parte da entrevista aqui. E lembrando que a terceira parte será divulgada na segunda.

0 comentários:

Postar um comentário