sábado, 16 de julho de 2011

HaylerBr.com entrevista Elektra

O HayleyBr.com entrevistou a vocalista do Fake Number, Elektra, que por acaso é uma super fã do Paramore. Ela contou um pouco sobre a sua banda, como conheceu o Paramore, suas músicas favoritas da banda e várias outras coisas, veja a entrevista logo abaixo:
1- E sobre o Fake Number, conte um pouco como tudo começou…
O Fake Number tem 5 anos, nós começamos em Lorena-SP fazendo alguns covers só por diversão, ate que decidimos fazer algumas músicas próprias e colocar na internert, foi quando vimos que as coisas começaram a crescer e decidimos nos mudar pra SP (capital), e ai tudo começou, lançamos um CD por uma gravadora independente e um CD pela Universal Music, fizemos tour com
Paramore, New Found Glory, Millencolin, Mxpx e várias bandas nacionais…
2- Qual foi a influência musical do Paramore na música do FKN?
Acho que o Paramore não influencia o Fake Number só musicalmente, eu acho que tem um pouco de cada coisa, musica, estilo, atitude e etc.. somos muito
fãs ahahaha
3- Tem alguma música da banda de vocês que tem algum tipo de ligação (não em relação ao plágio) com alguma música do Paramore?
Nossa música no geral é diferente do Paramore, mas tem pequenas coisas que tem a essência deles, entende? Como por exemplo: às vezes o jeito de fazer uma virada na bateria, coisas do tipo…
4- Vocês já declararam que são fãs/admiram a banda, como foi o sentimento de conhecer eles em 2008 e ter a oportunidade de conversar com o Paramore?
Em 2008 eu conversei muito rapidinho com a Hayley, com os meninos só
consegui tirar foto e abraçar, foi tudo muito rápido e a adrenalina é tanta que eu sai de lá em estado de choque e não conseguia lembrar de nada ahahaha. Mas nos shows desse ano que tivemos a oportunidade de abrir, foi tudo muito mágico, eu consigo lembrar de cada momento com eles, e sabe aquela coisa que você se pega pensando TODOS os dias e quando lembra fica com o maior sorriso no rosto? É tipo isso ahaha. O nosso primeiro show com eles esse ano foi no Rio de Janeiro, assistimos a passagem de som e eles vieram falar com agente, perguntaram o porquê que a gente não estava no show de Belo Horizonte, eles disseram que queriam encontrar com a gente lá e só depois
ficaram sabendo que a gente não iria abrir o show de BH, mas que estavam felizes por ter dado certo da Fake Number abrir os outros shows deles aqui no Brasil… só posso dizer que eles são as pessoas mais queridas que eu já conheci, a Hayley é um amor, ela é toda carinhosa e atenciosa, você fala e ela te olha nos olhos e isso te faz querer desmaiar, ahahaha, o Taylor é o brincalhão e o Jeremy é mais quieto, mas é super atencioso também. Logo depois disso era hora de entrar no palco, eu não conseguia ver mais o nosso produtor e nossos roadies falaram que eles assistiram nosso show inteiro lá do palco e que a Hayley ficava dançando algumas músicas, daria tudo pra ter visto essa cena ahahaha. Encontramos com eles outras vezes e abrimos o show de SP, foi o melhor final de semana da minha vida, um sonho realizado!
5- Vocês sentiram alguma diferença na banda com os Farro e agora sem eles nos shows deste ano?
Sempre tem diferença, mas eu achei o show tão melhor esse ano, pode ser pelo amadurecimento da banda ou por um monte de outros fatores… não necessariamente pela saída deles.
6- Qual seria o próximo grande alvo ou sonho da banda?
Agora o próximo passo é lançar o novo CD e quem sabe um DVD.
7- Já imaginou em fazer um dueto com a Hayley? Se sim, qual música?
Hahaha. Quem nunca imaginou, né? Gostaria muito de poder cantar Decoy ou Misguided Ghosts com ela :)
8- Já fizeram algum cover ao vivo do Paramore?
Nossa! Vários: Crushcrushcrush, TWYG, Pressure e em 2007 fizemos um show tributo ao Paramore, então tocamos muitas músicas deles!
9- Eu em particularmente amo FKN, minha música preferida é “Segredos que Guardei”. Qual é a sua música preferida do Paramore? E se tem algo especial para ser a favorita?
Minhas duas preferidas são Decoy e Misguided Ghosts, eu não sei porque, mas sempre gostei dessas duas, elas são lindas!
10- Parabéns Elektra e a banda pelo sucesso! Muito obrigado por ter tirado um tempo para a entrevista. Agora, para finalizar, que mensagem gostaria de deixar para todos que acessam o HayleyBr.com e que acabaram de ler a sua entrevista?
Eu é que agradeço, espero que vocês tenham gostado da entrevista e pra quem quiser conhecer melhor o nosso trabalho, é só entrar em fakenumber.com.br, que lá tem todos os links, muito obrigada!!!

0 comentários:

Postar um comentário