sábado, 16 de julho de 2011

Entrevista de Taylor para o T-Music

O T-Music.cz entrevistou o Taylor quando a banda esteve na República Checa, veja:
O festival Rock For People provou que a banda Paramore tem um monte de fãs na República Checa. É por isso que trazemos essa entrevista exclusiva com o guitarrista Taylor York para você. Você está prestes a descobrir como são as coisas com novo álbum do Paramore ou o que eles pensam sobre ser acusados de roubar uma música.
Taylor, você toca guitarra para o Paramore. Existe uma corda especial, que quebra com mais freqüência para você?
Três cordas diferentes têm feito ultimamente, sinto muito, eu não tenho uma boa resposta para isso.
Já aconteceu com você durante um show?
É claro, então eu tenho que fingir que nada aconteceu. Mas quando isso acontece, ele colocam o playback da guitarra. Durante a música que eu só estou tentando encontrar o momento certo e tentar afinar a guitarra de volta. Eu espero secretamente de que o “cara da guitarra” tem um pouco de guitarra de espera pronta para mim. Quando tudo isso acontece, você só tem que rir e tirar sarro dele.
Este é o seu primeiro show na República Checa. Por que demorou tanto?
Oh bem, se nós só poderiamos se mostrar mais cedo, toda a banda desejaria isso. Mas realmente não depende apenas de nós, mais do que tudo isso depende de nosso gerente de shows – onde ele organizar o show para nós. E nós realmente dissemos à ele: “Queremos ir para a República Checa, queremos ir aqui, queremos ir para lá…” Então, não fique com raiva de nós que levamos tanto tempo, mas nunca foi nossa intenção.
Você sente a diferença entre tocar em grandes festivais e em seus shows?
Claro, eu acho que cada show é diferente. De energia diferentes, clima diferente. Isso é o que nós mais gostamos no show, porque não se enquadram a qualquer estereótipo. Cada show é algo extra para nós e é por isso que nós amamos tanto.
Quando você chegar a um festival, você costuma ir ver as outras bandas tocando também?
Sim, nós certamente tentamos. É muito frio hoje, então ficamos todos escondidos, mas geralmente nós gostamos de assistir os outros. Nós gostamos de encontrar nossos amigos em festas. Você pode conferir o show deles, passar algum tempo com eles. É uma grande posibilidade para celebrar a música e apoiar uns aos outros.
Você está atualmente gravando um novo álbum também. Até que ponto no processo que você está agora?
Para ser honesto, nós não estamos realmente a esse ponto. Gravamos quatro músicas, alguns meses atrás, o que realmente teve um monte de energia e tempo por isso agora temos que pensar sobre o que fazer com todas as coisas. Todo o processo de escrever coisas novas ainda está no começo. Eu não sei quanto tempo vai demorar, mas espero que vai passar a ser um grande disco.
Uma banda chamada Tenspoke tem acusado vocês de copiar a música deles. Você pode comentar sobre isso?
É absolutamente ridículo. Não vale a pena qualquer comentário. É simplesmente ridículo.
Você tem algum comentário para eles?
Nós não roubamos nada. Eles provavelmente vão continuar e tentar fazer tudo o que eles vão ser capazes de fazer, mas eu não sei, é realmente muito engraçado. Nada do que eles dizem já aconteceu.
Fonte

0 comentários:

Postar um comentário