quarta-feira, 23 de março de 2011

LiveJournal: O bebê com poder

OI!
Nós estamos de volta para dentro do estúdio. Literalmente dentro disso. E, até agora, não poderia ser melhor! No 2º dia e estamos quase terminando de gravar a 1ª música inteira musicalmente… esta noite vai ser a minha vez de gravar a VOZ. Eu só estou um pouco animada. Como um relógio, minhas alergias são ridículas agora e minhas cordas vocais estão sendo idiotas. Está tudo bem, apesar porque eu os alimentei com um pouco de suco de melancia e couve. Eu poderia dizer que eu fiz eles sorrirem. Ew, olhe para mim falando do meu interior como se elas fossem pessoas. É como quando seu nome weiners caras. Simplesmente não.
Bem, eu achei que eu iria dar a vocês uma atualização sobre onde nós estamos com as músicas, a vida em geral, e também lhe dizer o quão incrível do filme Paul é. (é incrível). (Kristen Wiig é tão engraçado). Isso é realmente tudo o que tenho a dizer sobre Paul. Que diz respeito à música, nós estamos esperando gravar três músicas enquanto nós estamos aqui, na Califórnia. O plano original era gravar apenas duas, mas vendo como nós estamos nos movendo muito rapidamente, poderemos ter mais sorte do que isso. Eu acho que nós vamos deixar vocês saberem quando nós descobrirmos! Estar aqui é totalmente inspirador. Eu me lembro quando estivémos aqui pela primeira vez dois anos atrás. Dentro da primeira hora de realmente puxando para cima a Rob que já estavam trabalhando em “Careful”. Neste lugar só tem uma energia para nós. E honestamente, tudo isso é um estúdio dentro de uma garagem. Quero dizer, é uma boa garagem, mas… hey.
Eu acho que a única coisa que podemos dizer que não vai fazer vocês felizes completamente fora de suas cabeças é que estamos repensando a idéia de lançar essas músicas em formato de EP. Por algumas razões que, naturalmente, será explicado. Nós, obviamente, estivémos através de um monte de coisas difíceis no passado, porém muitos meses se foram… por isso provavelmente não virá como uma surpresa para vocês quando eu digo que eu escrevi um monte de letras que têm a ver com toda a situação. Uma que vocês já ouviram, (“In the Mourning”) e mais algumas outras, algumas das quais nunca seriam músicas do Paramore, mas eram mais apenas a minha maneira de desabafar e ficar por cima de tudo. A segunda música nós estamos gravando e a terceira que estamos esperando para ficar pronta, também têm o mesmo assunto. E realmente, nós apenas não queremos lançar um produto completo que soa como um álbum conceitual sobre outro período difícil na vida da banda. Realmente é hora de seguir em frente. Com o que foi dito, queremos dar para todos vocês algumas músicas novas. Honestamente, nós queremos dar à nós mesmos algumas músicas novas também. Droooogaaaa. Então nós estamos trabalhando como exatamente para liberar tudo… mas até agora só parece que falamos um pouco cedo demais sobre a toda coisa do EP. Desculpa :/ Ficamos meio animados. Vocês ainda estarão recebendo novas músicas! E achamos que vocês vão realmente gostar delas.
Espero que a coisa toda faz sentido. Se não, eu acho que eu poderia tentar explicar isso em forma hayley-não-divagar-para sempre, o que provavelmente vai assim: merdas acontece. Se colocarmos um outro produto completo sobre problemas de nossa banda, então isso só vai continuar para sempre e sempre. Depois de colocar para fora as poucas canções que nós estamos gravando, nós não queremos falar sobre isso novamente. Não em entrevistas, e não em músicas, nada.
Ufa. Isso foi bom!
Agora que nós passamos o negócio sério, posso apenas dizer que eu estou estupidamente orgulhosa dos caras. Taylor teve claramente um lote em seu prato ficar pronto para esta pequena série de músicas que estamos gravando. Arrebentando na bateria, escrevendo ótimas partes de guitarra; etc. Jeremy tem esse tom baixo insano que ele e Riley (técnico do baixo para as estrelas, também de fama Condições) têm estado a trabalhar. Trabalhar juntos tem sido bom, sabe? Sinto-me inspirada e motivada por todas as mudanças pelas quais passamos. E as amizades entre os 3 de nós nos sentimos como se tivessem sido espanados, novos outra vez. Estou orgulhosa do que eu escrevi liricamente – mesmo que isso não é algo que eu quero insistir no para sempre. Eu sinto que é o trampolim, embora, para onde é que nós estamos indo em seguida. Que em si é tão emocionante que literalmente dói. O ano à frente de nós não poderia ser nada menos que incrível.
E finalmente, eu acho que eu só preciso me fortalecer. Do aqui e agora até o que realmente acontece em seguida para nós .. Eu posso sentir que estamos à beira de um crescimento. Para mim, pessoalmente, eu só sei que eu vou olhar para trás daqui a um ano e perceber tudo o que eu aprendi. Mas isso é o suficiente sobre mim, você sente isso também?
Acho que é hora de comer. Eu posso ouvir o pessoal ficando animado com alguma coisa, então é qualquer alimento, meninas, ou alguém peidou.
Eu ri alto
amo vocês muito,
Hayley
obs, não corrigir isso, então me desculpe se há um monte de erros. (para além da coisa do costume de não-capitalização)

0 comentários:

Postar um comentário