quarta-feira, 23 de março de 2011

Hayley responde fãs no Live Journal


rannersrocks:
Você acha que você poderia postar as letras dessa pequena seção da música? Estamos todos a tentar decifrá-lo! ;)
Hayley:
Definitivamente vou digitar algumas letras. Muito provavelmente no PFC e, em seguida, algumas delas podem vir aqui e re-posto :)
pseudovirus:
Além disso, eu acho que vocês deveriam lançar um EP com essas músicas.
Hayley:
Sim, a diferença é.. se nós lançá-las como um EP – com capa e um lançamento programado e todo o material oficial, em seguida, as revistas e sites de blog irão torná-lo ainda mais um grande negócio. É por isso que estamos assustados com a idéia. Com a gente lançando as músicas de uma forma criativa que nos dá o controle.
nocturna88:
Eu sei que você disse que vocês vão fazer uma coisa de venda de garagem online para caridade, nenhuma notícia sobre quando isso vai satisfazer e será feito através do PFC ou só no paramore.net em geral?
Hayley:
Sim, o site está quase pronto! Não temos um MONTE de coisas sobre isso ainda, mas apenas cerca de 50 ou mais itens. E eu estou esperando é algo que podemos continuar fazendo de vez em quando. — será entre nosso site e o eBay. Porque nós estamos indo para arrecadar dinheiro para o Japão.
lilyowens:
Hayley, você disse uma vez que você e Jeremy tinham escrito uma música ”pop” e você não sabia se você estava indo para gravá-la ou se alguém iria fazê-la (você disse isso ou estou louco?). Então o que aconteceu com essa música? Você decidiu o que vai fazer com ela?
Hayley:
Não terminamos essa. É TÃO pop. Parece Rihanna ou Gwen ou algo assim. Talvez nós vamos lançá-la.
hanzparawhore:
A partir de agora a banda vai ser só você, Jeremy & Taylor?
Hayley:
É possível
(Anônimo):
Então essas três músicas ainda estão indo para ser lançadas (mas não em um EP) antes de começar a trabalhar em um novo álbum, certo??
Hayley:
Sim, muito antes!

0 comentários:

Postar um comentário