sábado, 5 de fevereiro de 2011

MTV: Josh Farro diz que não está "nas melhores condições" com o Paramore

Josh Farro diz que não está “nas melhores condições” com Paramore
Guitarrista não espera que sua antiga banda ouça seu novo projeto, Novel American.

Agora que ele seguiu em frente com a nova banda Novel American, Josh Farro está pronto para responder a questão inevitável: O que seus antigos companheiros de banda acharão do seu novo projeto?
Acontece que ele não tem certeza de que eles irão ouvir.
“Eu não sei. Digo… honestamente, não estamos nas melhores condições agora”, ele disse a MTV News. “Eu espero que isso mude. Talvez eles gostem? Eu não espero que eles nos ouçam ou nada assim.”
Então inves de se preocupar com o passado, Farro está contente em mover em frente com seus planos para o futuro, que envolve a Novel American, banda formada um mês atrás com os músicos de Nashville: Van Beasley, Tyler Ward e Ryan Clark. Ainda é cedo, mas Farro já está planejando fazer um EP e uma bateria de shows pela cidade e seus arredores. (“e talvez em estados próximos também”, disse ele).
Mas não somente ele está seguindo em frente. Paramore não esconde a vontade de gravar novos materiais, e de lançar ainda esse ano. E só porque seus antigos colegas não ouvirão sua nova música não significa que Farro não ouvirá o novo trabalho do Paramore. Como ele diz, seria muito estranho se ele não ouvisse.
“Eu ouvirei as novas músicas quando elas sairem. Estarei curioso. Digo, eu investi os últimos 7 anos da minha vida nessa banda, então seria estranho se eu ignorasse completamente,” ele disse.”Estou interessado no que eles vão criar, e eu tenho certeza de que será bom. Eu fiquei sabendo que o Taylor [York] e a Hayley [Williams] estão compondo, e Taylor é um ótimo compositor, Hayley também. Tenho certeza que eles vão fazer ótimas coisas.”
Créditos: Paramore Brazil

0 comentários:

Postar um comentário