sábado, 5 de fevereiro de 2011

LiveJournal: Obrigada


"Amanhã é o nosso “primeiro dia de volta” — o ensaio da banda será ótimo. Eu só sei isso. Estou me sentindo realmente muito bem conforme isso fica mais próximo.
Pode ter sido um mês difícil ou então, como temos batido no chão um zilhão de vezes, mas finalmente – e esperamos que a partir de amanhã – eu esteja pronta para começar algo novo. Cara, eu estou cansada de ser uma rabungenta cansada. É fácil ficar assim em Janeiro, eu suponho. Mas, honestamente, se não fosse pela maioria de vocês, que nos dá ainda um pouquinho de encorajamento, eu provavelmente teria caído em um caso legítimo de depressão. Então, obrigada. Outra montanha para escalar e estamos chegando lá, certo?
Além disso, eu sei que eu não respondo a tantas perguntas como eu meio que disse que iria no último post. Eu volto de vez em quando e leio suas respostas. Honestamente, todas elas são incríveis. Vocês acreditam no que tem sido nesses 5 ou 6 anos dessa comunidade? Na verdade estamos crescendo juntos. Eu não consigo imaginar ter tido essa conversa no início disso. Estou muito honrada. Não posso prometer, mas posso dizer que vou tentar voltar e responder um pouco mais.
Este post realmente não tem outro ponto a não ser dizer que no final eu estou realmente pronta para avançar.
Amo muito todos vocês,
Hayley"

0 comentários:

Postar um comentário