"Ei pessoal,
Deixe-me começar por pedir desculpa a você para a maneira como tudo caiu no sábado. Eu tinha escrito uma declaração pronta para enviar para vocês, mas Hayley lançado um sem minha permissão. Nós não estávamos indo para emitir uma declaração até que nós trabalhamos para fora do nosso acordo de saída com Hayley. Eu desejo que não têm que acontecer dessa maneira, Zac e eu queria ser o que você ouviu de. Eu quero ser honesto com vocês sobre como essa banda formulado a partir de um dia. Eu não acho que a versão de Hayley contou a história toda, pelo menos do nosso ponto de vista e espero que isto vai explicar um pouco sobre por que estamos deixando.
Zac e eu tinha uma banda de garagem na escola com a intenção de apenas fazer música por amor a ele. Nós nos conhecemos Taylor e nosso amigo Jason Clark na nossa escola e descobri que nós compartilhamos os mesmos gostos musicais. Assim, pedimos a eles para se juntar a nossa banda. Passaram-se alguns dos maiores momentos da nossa vida a tocar música no porão da casa de Taylor com eles. Nós, obviamente, precisava de um vocalista e um dia Zac conheceu Hayley. Pedimos-lhe para vir experimentar e, eventualmente, a integrar a banda.
Meses abaixo da estrada as coisas mudaram e esta banda tornou-se tudo sobre a Hayley. Ela tinha um gerente no momento em que controlou o seu cada movimento, juntamente com seus pais. Eles não gostam da idéia de Hayley estar em uma banda de rock para que a forçou a deixar o seu querer seguir uma carreira solo.
Hayley saiu para escrever e gravar demos seu solo, enquanto os quatro de nós continua sem ela. Um par de meses mais tarde, Hayley chegou e perguntou se ela poderia usar a música "Conspiracy" que tínhamos todos previamente escritas juntas. Nós concordamos que isso seria bom. Eu recebi uma ligação algum tempo depois de Hayley me dizendo que seu empresário disse que Zac e eu fomos convidados para estar de volta na banda (a banda que começou), mas não e Jason Taylor porque eles não eram bons o suficiente em seus olhos . Hayley e Jeremy trouxe nosso primeiro guitarrista Jason Bynum como os outros dois membros.
Nós viajamos para Los Angeles, algumas semanas depois de uma vitrine, e foi um pesadelo. gerente de Hayley diria a banda de estar no lobby do hotel em um determinado momento, mas ele e Hayley não iria mostrar por horas. Descobrimos que eles tinham se reunido com executivos da gravadora a manhã toda sem nós, que é totalmente estranho, dado que este não era simplesmente um artista solo, mas nós éramos uma banda. A banda foi no tempo da escuridão total. Depois de muitas reuniões entre Hayley, seu empresário e os rótulos que decidiu assinar ela para a Atlantic Records. Não entendemos por que Hayley foi a única a assinatura do contrato, já que disseram que este era uma "banda", mas estávamos muito jovem para entender tudo isso. Até o momento, Zac e eu não ter assinado com outra gravadora, embora eu acho que a nossa parte do Paramore se pudesse. A próxima coisa que nós sabíamos que estávamos fazendo uma festa de assinatura para Hayley.
Nosso próximo passo foi regravar demos a solo com a nossa própria música, em vez de músicos de estúdio para fazê-la parecer mais verdadeira. Enquanto isso, nós lançamos em torno de nomes banda. Eu escrevi uma lista de nomes, incluindo "Paramore", um nome de minha antiga banda com Taylor e Jason Clark tinha pensado em usar. Obviamente, nós nos deparamos com esse nome. A gravadora recebeu o demos regravadas e mais uma vez tentou demitir toda a banda, dizendo que eram terríveis. Felizmente Hayley e eu estava escrevendo algumas músicas novas juntos (Aleluia, Here We Go Again) que o rótulo estava satisfeito com isso, que agiu como uma alavanca para a banda para ficar. A etiqueta e de gestão, então, decidiu construir a nossa banda a rota das bases. Eles colocaram Hayley na Fueled by Ramen não torná-lo conhecido, ela assinou com a Atlantic também. Todo o tempo que ainda questionou se somos ou não uma banda real, mas Hayley continuaram a insistir que eram, apesar de nosso ser ignorado e empurrado pela etiqueta.
Eles, então, enviou-nos a todos para Orlando para ensaiar e gravar oito horas por dia para o nosso primeiro registro. A meio caminho, embora este processo, Jeremy decidi parar. Estávamos todos muito chateado com isso. Assim que terminou o registro, substituído Jeremy, e pegar a estrada com o pai de Hayley como o nosso tour manager / motorista de uma van de doze passageiros. Seu pai seria uma constante ameaça de "puxar a ficha" sobre toda a banda se queixou de nada, o que sugere que foram contratados armas e Hayley era o verdadeiro artista, quando, na realidade, também fizeram parte da banda. Nós sempre fomos tratados como menos importante do que Hayley. Foi óbvio que vê sua família as coisas.
Jeremy acabou rejuntamento e saímos em turnê sem parar por dois anos e meio construindo nossa base de fãs, fingindo ser uma banda que começou naturalmente. Na realidade, o que começou como natural de alguma forma se transformou em um produto fabricado de uma grande gravadora, a cavalo na aba de "sonho de Hayley."
Antes de gravar o nosso próximo disco, que chutou para fora Jeremy por sua falta de ética de trabalho e participação nas coisas que Zac, Hayley e eu não concordo com ele. Neste ponto, foi apenas nós três para gravar Riot. Uma vez que o registro foi feito, precisávamos de um baixista e um guitarrista. Finalmente Zac e eu convenci Hayley para deixar Taylor voltar e ela nos convenceu a deixar Jeremy volta, prometendo que ele havia mudado seus hábitos.Mais uma vez, cair na estrada e excursionou no nosso maior álbum como uma banda. Como todos sabem Hayley e eu namoramos e partiu para cima durante este ciclo álbum. As coisas então começaram a descer para a nossa banda. vistas Hayley e Jeremy começam a mudar a partir do que se acreditava que todos nós dentro da banda quase se separaram depois de cancelar uma turnê na Europa, mas conseguimos mantê-la, de alguma forma. Isto é, quando Zac e eu comecei a ponderar desistir da banda.
Assim que terminar a turnê Riot, voltamos para casa para uma pausa e começou a escrever para a Brand New Eyes. Hayley apresentou letras de nós que estava realmente negativo e que não concordo com ele. Por exemplo, "a verdade nunca me libertou", o que contradiz o que a Bíblia diz em João 08:32 ("e conhecereis a verdade, ea verdade vos libertará sab"). Lutamos ela sobre como suas letras deturpado nossa banda e nossas posições, mas no final ela ficou do jeito dela. Em vez de brigar ela por mais tempo, nós decidimos apenas rolar e deixá-lo ir.
Hayley afirmou que este disco nos reunir como uma banda e fez-nos aproximar, quando, na realidade, todos nós fomos crescendo mais distantes. De repente a banda tinha derramado em dois lados. Turismo tornou-se mais difícil, pois nós não poderíamos concordar com nada. A amizade nossa banda teve uma vez já não existe. Amós 3:3 diz: "Duas pessoas podem caminhar juntos, sem chegar a acordo sobre a direção". Além da agitação da banda, em turnê realmente tinha tomado a sua portagem sobre nós dois. Saímos de casa em uma idade tão jovem e esqueceu de tomar parte na adolescência normal. Quando você possui parte de uma banda e estão constantemente a tocar, fazer sacrifícios. Touring tenha tomado a sua portagem sobre os membros da nossa família também. Eu lembro especificamente de muitos momentos em que nossos pais se romper em lágrimas quando tivemos que sair. Ela partiu meu coração. Ver os nossos irmãos crescem muito durante a nossa ausência nunca foi fácil.
Depois de muita oração e conselhos Zac e eu vim para a decisão de que era hora de deixar a banda. Nós realmente sentimos que Deus está nos guiando em outro lugar e vai fazer grandes coisas com a gente. A intenção deste comunicado não foi para menosprezar ou desgraça que o resto da banda, ele simplesmente foi para esclarecer a nossa decisão de sair e nosso desejo de, finalmente, contar a vocês a verdade. Nós ainda estamos esperando para trabalhar fora de forma amigável para deixar a nossa parte do Paramore intacta, com os membros restantes da banda, incluindo Hayley.
Queremos agradecer a vocês por todo o seu amor e apoio ao longo dos últimos sete anos. Tem sido uma honra para criar e tocar música para você. Se a música é o que Deus nos chama para, no futuro, esperamos que todos vocês farão parte dela.
Toda a glória a Deus,
Josh e Zac"
Mais tarde a Kerrang ! postou em seu site que tudo não passava de uma farça:
"O blog do ex-guitarrista do Paramore, é falso
Um blog que expôs as razões sobre a saída do guitarrista Josh Farro e baterista Zac Farro do Paramore na semana passada era um blog falso.
O blog, postado no joshnfarro.blogspot.com, alega, entre outras coisas que Paramore é uma banda manufaturada e que as letras de Hayley Williams são uma blasfêmia.
Um representante da banda contatou a Kerrang! para dizer que o blog é falso e que '100% não foi o Josh quem postou'."
Há um porém, Jenna postou em seu blog que o blog era Sim verdadeiro:
"Garanto pra vocês que o meu blog e blog do Josh são reais. Eu não sei como eu provar isso? É evidente que o meu blog é real, lendo minhas histórias e fotos pessoais que são postados. Então, por que eu iria postar um link falso para o blog do Josh?Além disso, você queria uma explicação de Josh. Pare de reclamar sobre isso. Você não tem que tomar partido. É o que é. A música não muda, e é isso que os fãs estão aqui, certo? Paramore é continuar e talvez algum dia os Farros também toda a gente é mais feliz assim e essa é a linha de fundo."
Então o que acham, o blog é verdadeiro ou não?
Créditos: PARAMOREandMore
0 comentários:
Postar um comentário