terça-feira, 21 de dezembro de 2010

MTV News: Paramore perdeu dois membros, mas qual o caminho eles seguirão?

Ontem a noite foi publicado no site da MTV News um post falando sobre qual caminho o Paramore deverá seguir com a saída de dois dos membros:

"Na semana passada, começaram a circular rumores de que podem sair alguns membros do Paramore, uma das bandas de rock mais popular do planeta. Até o momento o fim de semana rolava, tivemos a confirmação de que os irmãos Zac e Josh Farro (baterista e guitarrista, respectivamente) saiu da banda para perseguir outros interesses musicais. Os outros três integrantes do Paramore - A cantora Hayley Williams, guitarrista Taylor York eo baixista Jeremy Davis - o soldado como uma banda, que irá incluir as datas dos shows na América do Sul no próximo ano e um novo álbum do grupo apenas disse à MTV News sobre."Nós nunca para um segundo pensamento sobre deixar isto para trás. Nós realmente esperamos que você possa ser encorajado pelo fato de os três de nós que ainda aqui estão prontos para assumir um outro capítulo de nossa jornada juntos," uma declaração dos três membros restantes no site da banda. "Você sempre foi o que nos mantém indo então por que parar agora? Nós queremos continuar com você. Sabendo que temos uma paixão unificada e uma visão clara que nos faz sentir mais forte do que nunca."Sem um baterista e um segundo guitarrista em sua formação, os membros restantes do Paramore tem que tomar uma decisão sobre o que fazer avançar. Felizmente, há um punhado de caminhos que já foram esculpidas para eles, então talvez eles seguem um deles.
O My Chemical Romance Modelo
Quando o baterista Bob Bryar deixou a banda My Chemical Romance avançou com a criação do seu álbum de Danger Dias: A Vida Verdadeira de Killjoys fabuloso e nunca cheguei a contratação de um quinto membro. Eles limitam-se como um quarteto com Michael Pedicone preenchendo como baterista da turnê, mas não há garantia de seu emprego permanente como será.
O R.E.M. Modelo
Em 1997, o baterista Bill Berry decidiu deixar REM depois de uma série de sustos da saúde. Não só os restantes membros do grupo decidem continuar como um trio, mas eles também essencialmente transformou em uma banda diferente. Seu álbum de Berry não em primeiro lugar, 1998 é para cima, estava cheio de máquinas de percussão e sons mal-humorado, e versões posteriores foram brincar com a atração entre o que a banda estava e o que estavam tentando se tornar.
O Modelo de Marilyn Manson
O homem nascido Brian Warner é claramente um tipo de pessoa dificil para trabalhar, porque ele sempre teve de substituir membros da banda durante o período de duas décadas de existência do seu grupo. Felizmente, Manson sempre teve o luxo de substituir cada músico partiu com o outro sob o disfarce de um novo personagem. Eventualmente, eles até cair todo o Hollywood-starlet-plus-construção assassino em série. Para Paramore, que provavelmente significa contratar um outro par de irmãos - talvez o Bacon Brothers são gratuitos?
O Modelo de Ringo Starr
Quando você está de frente seu próprio All Starr Band, você não pode simplesmente sentar-se no riser e bateu paus. Então o que você faz? Recrute alguns amigos famosos de seu para tocar bateria. Paramore pode simplesmente virar para o baterista mais famoso em sua área no momento para todas as suas necessidades rítmicas são. Dave Grohl está por perto? Sente-se, senhor!
O Modelo de Red Hot Chili Peppers
Apesar de ser uma das bandas de maior sucesso no universo, sua abertura e guitarrista foi mais de uma porta giratória que o Spinal Tap tambor assento. Ainda assim, isso não impediu que o homem definitivo machado John Frusciante da união e, em seguida, partem duas vezes. Nesse ínterim, eles foram famosa rota (Jane's Addiction guitarrista Dave Navarro se juntou à banda por um tempo), bem como o percurso utilitária (ambos os jornaleiros Arik Marshall e Jesse Tobias preenchido após Frusciante deixou a primeira vez)."

Créditos: MTV News

 

0 comentários:

Postar um comentário