terça-feira, 17 de abril de 2012

Frankie Cocozza pede Hayley em casamento

A Sugarscape fez uma matéria sobre o ex-participante do famoso The X Factor, Frankie Cocozza, e sua 'paixonite' pela diva Hayley Williams.
Depois de ganhar o coração de grande parte da população britânica feminina, Frankie Cocozza está agora procurando outro lado do Atlântico. Parece estar mudando seus caminhos, e não apenas tentar obter uma data, mas espera um" sim "na sua proposta casamento com Hayley Williams, vocalista do Paramore. 
Quero propor à Hayley Williams um pedido de casamento, e se ela me respondesse eu ficaria muito feliz.

@yelyahwilliams  Eu sou um cara britânico que não olharia duas vezes e quero casar com você, eu acho que nossos bebês seriam perfeitos.
Paramore Is A Band 

0 comentários:

Postar um comentário