quinta-feira, 5 de abril de 2012

Camiseta vencedora do concurso anual já está sendo vendida!

O 2012 T-Shirt Voting Extravaganza já foi encerrado e a camiseta escolhida para ser vendida na Store Oficial foi a Find Yourself. 
Pm_design1_medium
Esta camisa estará à venda até às 11:00 AM EST [Eastern Time Zone], da sexta-feira, 6 abril! Esta camisa está sendo vendida como um item de PRÉ-VENDA. Você será cobrado no momento da compra, mas todos os pedidos que contenham esta camisa não vai começar a ser enviados, até o dia 24 de abril. Para agilizar a entrega, por favor escolha o Priority Mail ou opções de envio 2º dia. Se você quiser comprar outros itens além desta camisa e quiser esses itens enviados imediatamente, você deve colocar duas ordens separadas . Tenha em mente que as encomendas internacionais pode levar até um mês para chegar depois de ter sido enviado.
O projeto do Paramore aqui é o desenho vencedor do T-Shirt Voting Extravaganza de 2012. Este projeto apresenta um verdadeiro labirinto. Começando pela parte superior do projeto encontre o seu caminho através do labirinto para o logotipo 'barras'. O nome da banda é impresso na parte superior do desenho eo texto "FindYourself" está escrito na parte inferior do desenho.

0 comentários:

Postar um comentário