terça-feira, 13 de março de 2012

Kerrang! - Scan e tradução da matéria "50 bandas que mudaram a sua vida"

Como postamos aqui o Paramore estava na edição passada do Kerrang! como uma das 50 bandas que mudaram a sua vida. Veja a tradução abaixo. Clique na scan para vê-lo em tamanho maior.
 
Uma das primeiras bandas que eu queria fazer um cover, era do Paramore, e no momento eu sabia o nome, mas eu nunca tinha ouvido o sua musica antes.
Então eu peguei uma cópia de Riot! [2007] e quando eu estava ouvindo-a, eu imediatamente percebi o quão legal era. Como vocalista posso, obviamente, apreciar o quão incrível é Hayley como cantora, e suas canções são tão cativantes e tudo o que fazem é brilhantemente escrito. Não há uma faixa ruim nesse álbum, mas a minha música favorita deles é Decode, e eu adoro o que eles fizeram neste ep, e ainda assim soava como eles. Eu os vi ao vivo algumas vezes, eles são muito firmes, tudo soa perfeito e existe tanta energia por trás de tudo que fazem."
Com esta: Riot! (2007)
Paramore True Love 

0 comentários:

Postar um comentário