quarta-feira, 28 de março de 2012

Informações importantes sobre as atualizações no Paramore.net


Para manter Paramore.net vivo e saudável por muitos anos que virão, nós atualizamos a tecnologia do nosso servidor. Como muitos de vocês sabem, as mudanças tecnológicas importantes, como estas raramente são perfeitas, mas a Paramore HQ têm trabalhado arduamente para fazer que essa transição seja tão simples quanto possível para vocês. A grande notícia é a nossa nova plataforma nos dá mais flexibilidade para fazer melhorias e adicionar novas funcionalidades ao paramore.net mais rápido do que nunca. 
Este primeiro post diz-lhe, o que você precisa fazer para acessar sua conta no Paramore.net com o site atualizado e, segundo, o que é diferente, e qual o resultado das mudanças.
Para acessar sua conta paramore.net, vá para a página de login e siga as instruções.
Aqui estão algumas diferenças, como resultado das mudanças: 
Paramore.net ainda tem o mesmo design
Primeiro, nós não estamos mexendo com o estilo do site. Ele parece exatamente o mesmo. Todas as modificações e atualizações estão acontecendo nos bastidores. Isso significa que afeta algumas funcionalidades do site, e os detalhes estão abaixo. 
Comentários no mural do Perfil foi desativado temporariamente
Neste momento, você não será capaz de escrever ou receber comentários sobre seu mural no perfil de usuário. Sabemos que isso é uma chatice grande, e nós prometemos trazer essa funcionalidade e de volta para Paramore.net o mais breve possível. 
Não se preocupe- nós salvamos os seus comentários e pretendemos restaurá-los o mais rápido possível. As placas de discussão são ainda completamente funcional e pode ser usado para comunicação local com outros membros. 
Como sempre, por favor, para reportar spam como atividade para o WebCrew. Você pode fazê-lo neste tópico Relatório de Spam. 
HTML em perfis de usuário funciona de forma diferente
Para sua privacidade e segurança, nós reforçadas as nossas políticas HTML e incorporar as seções "About Me" nos perfis de usuário. 
Isto significa que alguns scripts e incorporar iframe não será permitido nestas seções. A fim de transformar HTML de volta para o seu "About Me", basta editar o seu perfil (passe o mouse sobre seu nome de usuário no canto superior direito, e clique em Editar perfil). Em seguida, sobre a questão "About Me", altere o menu suspenso que diz "plain text" para "Filtered HTML". Clique em Salvar na parte inferior da página e está tudo pronto. 
Além disso, você pode perceber que o seu perfil ou avatar não é o que você editou recentemente. Tentamos manter o contato com todas as suas alterações, mas tivemo sproblemas para acompanhar todos os 240.000 de vocês :P 


Registro no Facebook é mais fácil do que nunca, e agora você pode fazer o login com o Twitter também!
Confira e conecte o Facebook e Twitter se você não tiver feito. Para isso, passe o mouse sobre seu nome de usuário no canto superior direito, e clique em editar perfil. Em seguida, clique na guia Social Publishing. 
Upload de vídeos não é apenas para YouTube!
Você ainda pode postar suas filamgens de shows favorito do Paramore para a seção devídeos de fãs, e agora você pode usar mais sites - como Vimeo e TwitVid. 
Note que não será mais suportado o upload de arquivos de vídeo para o site. Imaginamos a maioria de vocês já têm contas no YouTube e pode compartilhar os vídeos que você enviar lá para o Paramore.net na página de postagem de vídeo. 
Paramore.net e PFC atividades recentes não estão mais na página inicial
Nós temos escondido os feeds atividade do site na página inicial do site, a fim de criarum produto de limpeza, sem bagunça site. Se você perdê-los todos, por favor, avise-nos e nós vamos considerar a adição de volta. 
Comentário e histórico de atividade no fórum
Também removemos atividade comentário e fórum de suas páginas de perfil de usuário. Nós sentimos como essas coisas desarrumado nas páginas de rolagem ficaram grandes. Assim como acima, se as pessoas discordam fortemente com esta decisão e não encontrar esse recurso útil, por favor, avise-nos, e vamos discutir para adicioná-lo novamente. 
Como dissemos no início deste post, nós aqui no ParaHQ estão ansiosos para manter vivo o Paramore.net por um longo, longo tempo. Estas mudanças são um passo enorme para fazer exatamente isso, e em breve teremos coisas muito maiores e melhores para compartilhar. 
Beijos e abraços
De seu amigo ParaWebCrew 
PS: Sinta-se livre para colocar questões ou dúvidas nos comentários deste post, blog ou dialogar sobre as "questões ou dúvidas sobre as mudanças no paramore.net" que fizemos para estas mudanças.
Tradução: Paramore True Love 

0 comentários:

Postar um comentário