sexta-feira, 16 de março de 2012

Absolute Punk - 10 vocalistas favoritos

O Absolute Punk fez uma matéria com os 10 vocalistas favoritos e Hayley está entre estes.
8) Hayley Williams (Paramore) 
Minha lista tem sido um festival de lingüiça até agora. O que é estranho - porque eu amo vocalistas femininas. A extensão (de voz) da Hayley foi o que mais me impressionou ao longo dos últimos anos. Seu trabalho sobre as músicas do Paramore foi definitivamente transferida para mostrar alguns estilos diferentes, porém, suas aparições em outros álbuns - realmente deixa seu talento brilhar. Ela tem uma voz única e eu acho que ela está começando a usar com ótimos resultados, tanto com sua própria banda, ao vivo, e em um conjunto diversificado com convidados especiais. Eu sei que a banda recebe um monte de críticas, às vezes - mas se você estiver honesto com você mesmo, você tem que admitir, sem rodeios, que esta menina pode cantar.
Your Paramore 

0 comentários:

Postar um comentário