sábado, 18 de fevereiro de 2012

UpVenue - Bandas que ajudam instituições de caridade

O UpVenue fez uma matéria sobre bandas que ajudam instituições de caridade e o nosso Paramore não ficou fora dessa! Saibam mais também sobre o To Write Love On Her Arms. Confiram:

Esperança. Ajuda. Apoio. Essas são algumas das palavras que descrevem o To Write Love On Her Arms (TWLOHA), uma organização sem fins lucrativos que pretende apresentar a esperança e ajuda para as pessoas que lutam com a depressão, vício, automutilação e suicídio, encorajando, informando, inspirando e investindo diretamente no tratamento e recuperação. A sua visão é clara e nobre, também. 
A organização - fundada por Jamie Tworkowski em 2006 – ganhou fama através de diversos apoios de celebridades e bandas, incluindo Miley Cyrus, Joaquin Phoenix, Cristina Perri, Skillet, e muitos outros, e continua a arrecadar fundos para ajudar na prevenção do suicídio. 
Mas o que isso tem a ver com a música? 
“A música é uma grande parte de nossa história. Acreditamos nas músicas de nossos amigos.” 
Quem são esses amigos do TWLOHA que têm apoiado a organização? Alguns desses artistas podem ser familiares; outros podem provar que são diamantes brutos. De qualquer maneira, os veja abaixo, descubra com quais instituições de caridade eles se envolveram.
Paramore: 
Instituições de caridade: 
TWLOHA
Invisible Children
Save The Franklin Theatre
Make-A-Wish Foundation
Stand Up To Cancer
United Service Organization 
Letra que fala sobre esperança: 
And I won’t let you fall away
From me
You will never fade
And I won’t let you fall away
From me
‘E eu não a deixarei cair afastada,
De mim
Você nunca vai desvanecer
E eu não a deixarei cair afastada,
De mim’
- Trecho da música ‘Oh Star’.
Mais Paramore 

0 comentários:

Postar um comentário