quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Shock Ya cita o Paramore em matéria sobre o Tonight Alive

Em matéria sobre a banda Tonight Alive o site Shock Ya citou o Paramore. Leia abaixo:
Bandas com vocalistas femininas tem estado no radar do ShockYa com bastante frequência em 2012. Primeiro com o sexteto de rock, Valora, e agora com a banda australiana, Tonight Alive. Sim, grande parte da matéria sobre Valora foi a comparação entre as roupas do Paramore, mas a vocalista, Hayley Williams, abriu caminho para as mulheres serem mais autênticas. Assim, Tonight Alive aceita essas comparações com o maior respeito. 
A banda pop-punk lançou seu segundo single, ‘Starlight’, no iTunes. Tonight Alive tomou coragem de fogo se inspirando em “Misery Business” e o som suave e inocente de “Hallelujah” para criar uma música única. ‘Starlight’ está no próximo álbum da banda, ‘What Are You So Scared Of?’, que será lançado no dia 14 de fevereiro pela Fearless Records. Você pode encomendar o álbum em variedades de pacotes através da Fearless Records ou a partir do iTunes. 
Com um novo álbum virando a esquina, Tonight Alive estará em turnê de março até maio. No site oficial da banda, você pode conferir as datas e locais, e assistir ao vídeo de ‘Starlight’.
Paramore Brasil 

0 comentários:

Postar um comentário