quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

MTV: Hayley Williams, você ainda está na corrida para a próxima cantora adorável da América

Eu nunca tive vergonha do meu amor por Hayley Williams. A frontgirl de Paramore é ousada, caprichosa e MUITO ADORÁVEL. Ela também tem cabelo vermelho e, colegas ruivas, eu me sinto como se fôssemos BFFs cósmicas, ela só não sabe ainda. (Nem é estranho, né?) 
Paramore postou esta foto da banda WILDIN’OUT em uma pista de boliche recentemente no Twitter, e eu acho que nós precisamos falar sobre como esta banda é atraente. Não é apenas Hayley: os caras - o baixista Jeremy Davis e guitarrista Taylor York também são um par de Baberham Lincolns*. Que por si só já fazem Paramore popular o bastante para ouvir, mas o fato de que eles realmente fazem boa música é simplesmente demais.Eu pensei: ter talento e ter beleza são duas coisas totalmente diferentes? Só se for na terra dos não-famosos.
*Termo que indica que alguém é bonito(N.doT.)
Paramore BR 

0 comentários:

Postar um comentário