sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Kerrang! - Scam e tradução da matéria sobre o Paramore

Postamos aqui anteriormente que o Paramore está na edição da Kerrang!. Confira abaixo o scam e a tradução da matéria.

Boliche! Tornados! Um novo álbum! Acompanhe o Paramore! 
O trio do Tennessee anda muito quieto. Aqui estão as três coisas que os têm mantido ocupados… 
1) Eles têm jogado boliche: Acontece que há um pouco de Jeffrey ‘The Dude’ Lebowski (jogador de boliche) em Hayley, Taylor e Jeremy, com o trio se ocupando com bolas de boliche em sua pista local. Não que seus esforços signifiquem que eles estão ficando melhores, imagine, um esforço insignificante de Hayley de apenas 52 pontos levou ao anúncio de que ela tem quase certeza que fez a menor pontuação em toda a história do jogo. 
2) Eles se esquivaram de twisters: Pé esquerdo no vermelho! Desculpa, nós nos confundimos – Hayley e companhia não têm se esquivado no formidável jogo de chão. De fato, eles se abrigaram dos furacões ferozes que ameaçaram atingir a cidade natal deles, Franklin, há algum tempo. Ainda bem que eles tinham o porão da Hayley para se esconder. E provavelmente jogar Twister. 
3) Oh, e eles começaram a trabalhar em um novo álbum: Sim, é a grande notícia do Paramore: o novo álbum vem aí! A banda revelou que eles passaram a última semana entrevistando possíveis produtores em Los Angeles para começar o trabalho em um novo material – e eles têm chamado os fãs para uma pequena ajuda, com atualizações ao vivo no Paramore.Net.
“Nós nos encontramos com uns seis ou sete caras que são muito bem qualificados para produzir o nosso quarto álbum”, explica Hayley. “A grande notícia é que temos recebido um monte de comentários incríveis. É um novo dia para a nossa banda. Se a gente não sabia disso antes, essa viagem tem sido, com certeza, a confirmação que a gente precisava!”
Paramore Brasil 

0 comentários:

Postar um comentário