quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Jeremy agradece pelas felicitações

A um pouco mais de uma hora atrás Jeremy atualizou seu Twitter agradecendo as felicitações de aniversário que recebeu.
Totalmente sobrecarregado agora com o amor de tantas pessoas... #HappyBdayJeremy! :| 
Obrigada pequena* RT @yelyahwilliams: Feliz Aniversário a um dos melhores amigos que eu já tive em toda minha vida e o gato mais legal - @schzimmydeanie!!   
Eu também te amo!RT @kittykatdav: Feliz aniversário Você é o mais bonito, rosto peludo, humano fabuloso de grande coração existente no planeta & Eu te amo! Beijos e abraços 
Nunca recebi tantas caricatura de mim mesmo... Vocês todos são super talentosos!!! #thanks #iTrendedworldwide #imprettyTrendy 
Seriamente me sentindo incrível pelos tweets, fotos, vídeos, e tanto amor de todos!! Sou abençoado por ter todos vocês na minha vida!! :|
*Entendemos a expressão "lil1" com esse significado, mas ela pode variar.

0 comentários:

Postar um comentário