domingo, 12 de fevereiro de 2012

Daily Trojan - Bandas que perderam membros

No site Daily Trojan foi publicado um artigo sobre bandas que perderam pelo menos um membro nos últimos anos, mas que voltaram mais fortes do que nunca, como o Green Day, MxPx, e o Paramore. Confiram um trecho da matéria:
(…)
Em outros casos, no entanto, as saídas não foram tão bem assim. 
No caso do Paramore, os ex membros Josh e Zac Farro, irmãos que tocavam guitarra e bateria, respectivamente, surpreenderam os fãs com uma saída inesperada em dezembro de 2010. Eles chocaram ainda mais o mundo da música quando Josh Farro publicou um blog dizendo que o Paramore era “um produto fabricado por uma grande gravadora” e que todos na banda além da cantora Hayley Williams eram apenas peões no jogo da gravadora. 
Williams e os dois membros que ficaram na banda, Jeremy Davis e Taylor York, negaram as acusações e prometeram aos fãs que eles voltariam ao trabalho para lançar o melhor álbum depois de uma turnê. 
Os fãs, no entanto, não sabiam o que esperar da banda. Josh Farro desempenhou um papel importante na composição de músicas da banda, e Taylor York assumiu essas funções após da saída de Josh. 
O trabalho do Taylor ajudou a levar o Paramore para um novo som que parece ter influências de mais variedade de gêneros do que a banda costumava ter. Dois exemplos disso são “Monster”, com suas batidas fortes, e “In The Mourning”, com um ar mais melancólico. 
Então depois de perder dois membros, o Paramore parece estar mais criativo e inspirado do que nunca, e a banda tem elevado muitas expectativas para o lançamento do seu quarto álbum de estúdio, em algum momento de 2012.
Clique aqui para ler a imagem completa.

0 comentários:

Postar um comentário