sábado, 28 de janeiro de 2012

WhatCulture!: Os 10 maiores álbuns de 2012

O site de entretenimento, WhatCulture!, publicou uma matéria sobre Os 10 maiores álbuns de 2012 e não poderia faltar o Paramore! Confira:
E assim temos nossa segunda lista. Eu e meu escritor companheiro do WhatCulture!, Rhys Milsom, fizemos uma lista de 10 álbuns que serão lançados, desta vez focando a segunda metade do ano e alguns álbuns com datas de lançamento não especificados.
A julgar pelos lançamentos em exibição, a metade deste ano será de tão alto calibre como a primeira metade, com alguns clássicos e retorno de grandes artistas, provando seu valor.
2012 parece ser destinado a um momento para a música nova e antiga, por isso, se o Mundo não acabar em dezembro, pelo menos, musicalmente falando, sairemos com um estrondo, e não uma lamentação.
Paramore – (título do álbum desconhecido; fim de 2012)
Paramore deixou uma grande impressão com seu primeiro álbum, All We Know Is Falling, em 2005, e desde então tem ido com força, lançando dois álbuns aclamados pela crítica e fazendo sucesso desde sua estreia: Riot! (2007) e Brand New Eyes (2009).
A banda também foi indicada para três Grammy Awards. Muitos de seus fãs se apaixonaram pela banda por conta da vocalista, Hayley Williams: atraente para os fãs do sexo masculino, e um ícone de moda e heroína para as fãs de sexo feminino.
No entanto, sua reputação foi abalada por uma foto de nudez online e o término da amizade com Josh e Zac Farro (ex-guitarrista e baterista), o que levou os irmãos a deixarem a banda. Este novo álbum será o primeiro do Paramore sem a dupla, e muitos fãs estão intrigados para saber se a banda continuará com o som testado e experimentado, ou irá para algo novo.
Lista completa. 
Paramore Brasil

0 comentários:

Postar um comentário