segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Ok.Magazine e Vagalume falam sobre o susto de Hayley Williams

Ontem Nashville recebeu um aviso de tornado e Hayley falou sobre isso em seu Twitter. Após o susto o site Ok.Magazine falou sobre o assunto:
A estrela do Paramore, Hayley Williams levou um susto na noite de domingo (22/Jan/12), após um aviso do furacão emitido para sua cidade natal, no Tennessee.
A área de Nashville tem sido fustigada por tempestades no fim de semana (21-22/Jan/12), e peritos do tempo colocaram um alerta de tornado no lugar.
Williams estava preocupada com sua segurança e em um post em sua página do Twitter.com nas primeiras horas da manhã na segunda-feira (23/Jan/12), ela escreve, "Bem na hora com o aviso de furacão ... Ainda bem que eu tenho aquele porão (sic)."
Mas a tempestade apareceu para passar pela casa de Williams sem incidentes - atualizando seus seguidores uma hora depois, ela acrescentou: "Acho que a tempestade finalmente passou Nashville/Franklin ... todos a leste de nós, fiquem a salvo!"
Kristin Chenoweth também estendeu a mão para os fãs, declarando: "Rezando para você Nashville. Tornados tem que embora!"
O site Vagalume também falou sobre o assunto:
 
Hayley Williams se apavora com ameaça de tornado. Pelo Twitter, cantora manteve os fãs atualizados sobre a condição de sua região. A vocalista do Paramore, Hayley Williams, apavorou-se na noite de ontem, 22 de janeiro, devido ao alerta de tornado recebido pela sua cidade, localizada no estado americano do Tennessee. A região da cidade de Nashville foi castigada por tempestades no último fim de semana e os meteorologistas alertaram os moradores sobre a possibilidade de ocorrência de tornados na área. Williams estava preocupada com a sua segurança e, nas primeiras horas desta segunda-feira, escreveu no Twitter: "Bem na hora do alerta de tornado... Ainda bem que tenho um porão". Aparentemente, a tempestade passou pela casa de Hayley sem incidentes. Uma hora depois, ela acrescentou: "Acho que a tempestade finalmente passou por Nashville e Franklin... Todos a leste, protejam-se!"
Paramore SC 

0 comentários:

Postar um comentário