quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Let's Be Freaks - Hayley comenta projeta de Charlavail

charlavail:
Eu tive essa epifania mais ou menos há uma semana e meia, então todas as idéias a partir de agora ainda estão frescas e novas e eu não tenho o compromisso de nada ainda. Eu sempre vi a padaria como a minha maneira de ganhar reconhecimento criativo. Nunca imaginei ter qualquer tipo de ‘fãs’ antes da inauguração. A padaria também foi projetada para atender a Orlando, significa que é voltado a famílias/aceita crianças. Eu também destinei para que seja mais pesado em design do que na arte. É raro que eu pintar um mural. Sou uma grande fã de instalações de arte e me dei conta de que eu poderia me aproximar da padaria, como tal. Vai ser ousado, mais ousada e um pouco assustador. Ainda haverá bolos/doces/bebidas, mas o foco é na arte. Atualmente estou pensando em criar em locais de varejo em seis cidades em todos os EUA de fevereiro a setembro do ano que vem. Seria temporário, apenas algumas semanas em cada cidade, como uma exposição itinerante. Cidades provisórias: Los Angeles, Seattle, Nashville, Orlando, Chicago, Nova York. Estou escolhendo esse tempo para evitar a temporada de férias e inverno. Estou mais do que animada com essa idéia. Isso me permite criar com menos fronteiras. Ele não terá que suportar até mesmo o design e rasgo como antes. Vai ser mais complicado e delicado. Todo o conceito realmente me incentiva a me esforçar e se tornar mais do que um artista. Eu não sei o que vai vir depois da turnê inicial. Tudo o que eu sempre quis foi ser capaz de transportar-me como artista e ser bem sucedida com isso e não há como dizer que tipo de oportunidades que isso pode trazer.

Hayley: LA e Nashville!? Estou aqui. Estou feliz por você, Vail!

0 comentários:

Postar um comentário