quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Gigwise: O pesadelo de fotos peladas das estrelas da música

O escândalo da vez foram as fotos de Travis Barker do Blink 182. Depois disso o site Gigwise postou uma matéria  sobre "O pesadelo de fotos peladas das estrelas da música" e entre os tantos fatos famosos eles falam sobre a foto de Hayley que vazou em 2010.
Tão longe quanto vai um escândalo, não há nada mais constrangedor do que... o vazamento de fotos nuas.Pergunte aos admiradores de Rihanna, Hayley Williams do Paramore, Paris Hilton,e  Kanye West- os quais viram imagens do tipo na internet recentemente.
(...)
Hayley Williams do Paramore- Todos sabemos que Hayley Williams tem sido por um longo tempo a unica razão de várias pessoas gostarem do Paramore (perguntem ao Josh Farro), então não foi nenhuma surpresa quando o Twitter enloqueceu em maio de 2010 com a aparição de uma foto seminua dela.A imagem foi obtida quando alguém hackeou o celular de Hayleu e postou no micro-blog.Na época a cantora preferiu ficar em silêncio sobre a imagem, porém depois ela disse "não estou arrependida por quem eu sou.
Tradução: PARAMORE and More 

0 comentários:

Postar um comentário