segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

G1 - Lista de novos álbuns para 2012

A G1 fez uma lista dos artistas que estão preparando um novo álbum, e como nós sabemos, o álbum novo do Paramore será lançado em 2012 e não tinha como não estar nessa lista, não é mesmo? Veja o que a matéria fala de Paramore:
No calendário de discos da safra de 2012, ainda faltam informações detalhadas sobre vários dos lançamentos. Mesmo assim, artistas do primeiro time já garantiram que vão lançar discos nos próximos meses.
Ídolos dos adolescentes como Luan Santana e Justin Bieber devem mais uma vez bater cartão nas listas de mais vendidos. Para quem gosta de rock, o ano também será imperdível. Três bandas do gênero preparam o quarto capítulo de suas discografias: The Killers, Paramore e Franz Ferdinand. O G1 lista abaixo os principais grupos e cantores que preparam CDs para 2012:
Luan Santana, Paramore, Madonna e Bruce Springsteen preparam discos para 2012 (Foto: Divulgação)
Paramore: O sucessor de "Brand new eyes", de 2009, será o primeiro sem os irmãos Josh e Zac Farro."Monster", faixa da trilha de "Transformers: O lado oculto da lua" (2011), mostrou que a banda não perdeu tanto assim. Lançados no site do grupo, os singles "Renegade", "Hello cold world" e "In the mourning" vão pelo mesmo softcore com bons vocais dos três CDs anteriores.
Para conferir a matéria completa clique aqui
Como na maioria das matérias do G1 eles mostram a banda como somente a Hayley Williams, mas pelo menos mostraram saber das novidades da banda.

0 comentários:

Postar um comentário