terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Absolute Punk - Os álbuns mais aguardados para 2012

O site Absolute Punk publicou uma matéria sobre os álbuns mais aguardados para esse anoe o Paramore não poderia fica de fora, veja:
O início do ano, muito parecido com o primeiro dia de escola ou do novo emprego, reina com o cheiro da expectativa. É aquele momento em que você ainda não ouviu o que o futuro guarda e estamos todos pensando como os novos álbuns poderiam soar. Com essas sensações de formigamento em nossos dedos, a equipe da AP.net fizeram o nosso post de “álbuns mais esperados de 2012″. Temos trabalhado para colocar junto os álbuns que estamos mais animados para comprar.
Nós fizemos o nosso melhor para incluir os links para os sites onde você pode ouvir algumas músicas de todos os artistas incluídos abaixo.
Paramore
Brand New Eyes era um álbum em que nós não estávamos preparados. Sabíamos que o Paramore teve fôlego para escrever algumas músicas muito boas, mas eles não estavam apenas na cena pop-punk agora. Com o lançamento de Brand New Eyes, eles se tornaram uma banda de rock certificável. Hayley apresentou seu poder sem precedentes em seu desempenho vocal e ganhou uma indicação ao Grammy com “The Only Exception”. O álbum foi tão dinâmico que foi amplamente aceito contra todos os tipos de crítica. Então, a banda lançou o EP Singles Club, que voou fora do radar, pois não foi amplamente promovido, mas ainda assim foi um grande lançamento. 2012 será outro grande ano de turnê para o Paramore no apoio de um novo álbum.
HayleyBR 

0 comentários:

Postar um comentário