quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Spin Magazine fala sobre In The Mourning


Paramore deu um passo para fora de quaisquer restrições do gênero pop-punk no novo single “In The Mourning”, o terceiro e último single dos rockeiros de Tennessee. Claro, o destaque do Brand New Eyes, “The Only Exception”, já reforçou a singularidade do Paramore entre os seus pares mais simples. E aquela música hit definitivamente não é a única exceção, menos ainda com a chegada desta mistura com “Landslide”. 
A líder da banda, Hayley Williams, revelou uma demo de 30 segundos da música no início deste ano, depois postar uma performance acústica da música com o guitarrista Taylor York no canal oficial do grupo no YouTube. Acontece que a canção aparentemente nunca foi destinado a umelétrico, arranjo completo, mas a versão de estúdio mantém-se fiel às primeiras gravações, acrescentando mais clareza ao áudio, percussão, luz etwangy slide guitar, com Williams suavemente entoando uma melodia doce. 
“In The Mourning” segue com ”Renegade” e “Hello Cold World”, sendo a terceira música nova a partir do Singles Club do Paramore, que também inclui a canção de Transformers: Dark Side Of The Moon, “Monster”. A última canção envia Paramore, agora um trio formado Williams, York e Jeremy Davis, para o novo ano - e, potencialmente, um novo álbum - sem limitações. ”Agora parece que o mundo inteiro está esperando”, Williams canta. Nesse meio tempo, leia sobre suas coisas favoritas aqui.
Paramore Brasil 

0 comentários:

Postar um comentário