terça-feira, 27 de dezembro de 2011

NME - "Hayley Williams admite que achou que Taylor York sairia da banda ano passado"

"A vocalista diz que ela estava certa de que York iria sair da banda quando Josh e Zac Farro deixaram a banda em dezembro de 2010.

A vocalista do Paramore revelou que ela tinha certeza de que o guitarrista Taylor York sairia da banda quando Josh e Zac anunciaram que estavam partindo.

Os irmãos Farro deixaram a banda em dezembro de 2010 e desde então formaram a Novel American, com o Paramore restou um trio com Williams, York e o baixista Jeremy Davis e uns artistas de tour para seus shows ao vivo.

Entretanto Williams, que foi fortemente criticada por Josh Farro via um longo post em um blogue depois que ele saiu da banda, disse que se sentiu certa de que Taylor York também sairia junto aos irmãos Farro e ficou surpresa quando ele disse que queria continuar na banda.

Ela disse a Alternative Press: 'Quando Josh e Zac estavam saindo, eu e Taylor não éramos nem um pouco próximos naquele ponto. Eu e Jeremy sempre fomos muito próximos nos últimos anos. Mas eu tinha certeza de que seríamos apenas eu e Jeremy. Eu estava assustada de que Taylor iria sair também.'

Williams disse em seguida que ela e Taylor tiveram uma conversa franca e ele a convenceu de que ele ficaria na banda.

Ela disse: 'Eu e Taylor fomos a um show em Nashville e depois nós fomos comer e ele estava tipo "Você sabe que eu não estou preparado para ir a lugar algum. Eu ainda tenho mais para fazer no Paramore." E então eu entrei no meu carro e chorei e enxuguei as lágrimas e pensei "Ok, nós ficaremos bem."'

Paramore está preparado para começar a trabalhar em seu 4º álbum de estúdio no início de 2012. Eles recentemente lançaram 3 singles 'Renegade', 'Hello Cold World' e 'In The Mourning'."
Tradução: PARAMORE and More

0 comentários:

Postar um comentário