domingo, 4 de dezembro de 2011

Mindy White cita Hayley Williams em entrevista

A Mindy White (da banda States) citou a Hayley em uma entrevista para o Blare Magazine:
Houve muito incentivo recentemente de outros artistas que você conhece?
Sim. A maioria dos meus amigos que são músicos me apoiaram muito e há alguns que eu relaciono quando se trata de música. No passado, os outros me disseram para fazer as coisas de forma diferente e que eu deveria focar mais em ser cantora, mas mesmo quando eu comecei, todo mundo ajudou e mostrou encorajamento. Um dos meus amigos mais íntimos – Hayley Williams do Paramore – sempre esteve lá para mim e como me envolvi com o States, eu falo com ela diariamente sobre o condicionamento de voz, turnê e gerenciamento de uma banda e o estilo de vida com ela. Ela foi muito solidária e o meu namorado também; ele esteve lá para mim e apoiou o que eu faço e sabe o que dizer quando nos falamos.
HayleyBR 

0 comentários:

Postar um comentário