terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Jenna Farro fala novamente sobre o Paramore

Jenna Farro, esposa de Josh, respondeu novamente sobre o Paramore em seu Tumblr:
Como você se sente sobre a letra da nova música do Paramore “And it takes all my strength not to dig you up from the ground in which you lay. The biggest part of me, you were the greatest thing and now you’re just a memory to let go of” (E isso toma toda a minha força não por desenterrar você do chão em que deitou. A maior parte de mim, você foi a melhor coisa e agora você é apenas uma memória para me desapegar) Você fica incomodada por tudo aquilo parecer ser uma referência a Josh? Eu não estou tentando iniciar um problema aqui, só estou super curioso.
Jenna: Se eu me permitisse isso poderia me afetar, mas para quê? Isso não incomoda Josh nem um pouco, e isso é tudo que me importa. 
Eu acho que Renegade, Monster e In The Mourning tem uma parte de Josh. Ele as compôs com (ou sem) a Hayley? Eu acho que eles são bons demais para Hayley. Teenagers e Hello Cold World são basicamente uma porcaria pois ela não as escreveu com Josh D: Eu quero saber T_T (E Paramore não é o Paramore sem Josh e Zac, por favor, diga a ele! Sinto falta dos dois!)
Jenna: Ele não tem parte alguma nas novas músicas 

Já que eu não gosto das novas músicas do Paramore, eu tenho pensado sobre Novel American ultimamente. Duvido que eles vão soar como o antigo Paramore, o que é bom pra mim porque mesmo quando eu era fã eu cresci longe desse tipo de música. De qualquer forma, tenho algumas perguntas lol. Obviamente todos na Novel American são cristãos, então a banda será uma banda “cristã”, se você entender o que estou perguntando? E Josh e Zac parecem estar no indie rock e nos gêneros semelhantes, é assim que a NA será?
Jenna: Bem, eu não sou uma crítica de música, mas eu farei o meu melhor em responder isso. É claro que eles vão soar um pouco como Paramore já que Josh escreveu a maioria das músicas. Com o Zac na bateria para NA ela ainda terá aquela batida forte. Mas as influências musicais deles mudaram e evoluíram. Acho que vai ser uma mistura entre pop, indie, rock e experimental. Eles não terão esse rótulo de “banda cristã”. Acho que vai ser difícil nomeá-los de qualquer gênero com essa nova banda!
Paramore Brasil 

0 comentários:

Postar um comentário