quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

FBR - Venda de férias no iTunes e promoções!


"A venda de férias da Fueled by Ramen do iTunes está acontecendo agora! Temos promoções incríveis em um monte de músicas das bandas da FBR disponíveis para as próximas duas semanas. Você pode encontrar todos os nossos lançamentos de 2011 à venda por apenas $7,99, juntamente com alguns outros lançamentos de anos anteriores. Nós também temos alguns itens novos disponíveis pela primeira vez, incluindo as versões digitais do nosso livro e DVD do 15º Aniversário. Você também pode baixar o novo cover do VersaEmerge, ‘Santa Baby’, e fazer a pré-venda do novo álbum do fun., Some Nights.
Se você tem alguns iTunes Gift Cards nesta temporada de férias, a nossa venda no iTunes é o lugar perfeito para usá-los! Apenas clique AQUI para conferir todas as ofertas e olhar alguns dos itens apresentados a partir da venda abaixo. Boas festas!"
Confira uma ótima promoção abaixo:

"Aqui está a missão da Venda de férias da Fueled By Ramen no iTunes 2011 foi publicado anteriormente no site da equipe FBR Street. Certifique-se de ir no site de equipe FBR Street para pegar os códigos do banner.
A Venda de Férias da Fueled by Ramen no iTunes 2011 já começou. Confira vários álbuns por US $ 7,99 e novíssimos itens por um tempo limitado.
Haverá até 30 vencedores anunciados em 04 de janeiro para os melhores promotores online. Os prêmios incluem o Box Singles Club do Paramore, ’We Are Young’ do fun., camisetas do Paramore, capuzes do Cobra Starship e muito mais!
Por favor, faça todos ou alguns dos seguintes ítens para ter uma chance de ganhar:
1. poste os banners oficiais da Vendas de férias no iTunes em vários blogs e fóruns (clique em ferramentas acima para os códigos de banner)
2. poste atualizações, juntamente com o link para a venda no seu Facebook e peça a seus amigos para também compartilhar o link e conferir a venda: http://bit.ly/itunesfbrsale
3. poste o link para a venda em seu Twitter e peça ao seu seguidores retuitarem: http://bit.ly/itunesfbrsale
4. consiga mais amigos para fazer esta missão, promovendo-o no Tumblr, Facebook e Twitter
5. peça a seus amigos para usar seus cartões iTunes Gift em itens disponíveis na página do iTunes da Fueled By Ramen
6. certifique-se também promover as gravções do show do 15º Aniversário da FBR e o eBook da FBR15, que estão disponíveis no iTunes da Fueled By Ramen.
7. finalmente, vá para a área iTunes FBR, e avalie cada item com 5 estrelas e adicione comentários a cada cliente também: http://bit.ly/itunesfbrsale
Mande um e-mails para Erick@fueledbyramen.com com ‘Venda FBR iTunes’ na linha de assunto quantas vezes você quiser. Quanto mais e-mails e prova promocional online vemos de você, melhor são suas chances. Por favor, inclua o seguinte em cada e-mail:
- O seu nome completo – endereço de correspondência
- A sua idade
- Tamanho das camisas e capuzes.
- Número de telefone
- Screenshots de toda a promoção on-line que você faz (clique em ferramentas para banners de venda)
- Existem outros sites, fóruns e blogs que você pode procurar para promover fora da sua rede própria?
- Mensagem on-line para receber seus amigos para nos acompanhar: fbrstreetteam.tumblr.com
- Mensagem on-line para receber seus amigos para nos seguir: twitter.com / fbrstreetteam
- Mensagem on-line para receber seus amigos para “fan” nós: facebook.com / fbrstreetteam "
Tradução: HayleyBR

0 comentários:

Postar um comentário