terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Atrevida - Looks da Hayley Williams: Certo e errado!

No primeiro look, Hayley Williams errou, mas no segundo, ela simplesmente arrasou! Saiba como se inspirar no estilo de Hayley para montar o seu look em casa!
Hayley Williams, vocalista do Paramore, sempre aparece muito estilosa nos red carpets com looks que dão muita vontade de copiar! Saiba em quais destes dois looks a cantora acertou e errou!


Primeiro look da Hayley Williams: não copie!
A transparência está em alta desde o inverno, mas, quanto menos pele mostrar, mais elegante fica. Hayley Williams optou por uma regata transparente com decote de tiras que mostra muito e, nada combina com a calça boyfriend de sarja. O cinto fininho dourado é fofo demais para o look rock e acabou desaparecendo no meio de tanta informação. O coturno é trendy, mas ficou pesado com a calça larga. E o make? Dá medo!





Segundo look: Hayley Williams arrasou!
Neste look, Hayley mostra que sabe usar a cor preta com estilo no tapete vermelho, sem passar despercebida. O vestido pretinho nada básico de cintura marcada com laços costurados e rasgadinhos nas bordas dá um ar romântico ao modelito. E, para balancear tanta fofura, o scarpin de spikes mostra o lado rock'n roll do look. O batom vermelho dá uma pitada de cor no visual e mostra atitude!

0 comentários:

Postar um comentário