quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Zimbio: Músicas favoritas de Hayley Williams

A vocalista do Paramore, Hayley Williams passa muito tempo recomendando músicas para seus mais de 2.000 fãs do Twitter, esteja ela incentivando-os para ver o último álbum do New Found Glory (do seu namorado, Chad Gilbert, passa a ser guitarrista) ou cantando louvores para clássicos como “I Adore Him” do The Angels.

Hayley recebe um monte de amor de suas colegas celebridades, também: Rihanna disse uma vez a revista Vanity Fair que Paramore era a sua banda favorita, e ela é amiga de Taylor Swift, que convidou Hayley para cantar um dueto com ela em um show recente.

1. “Carrying the Banner” da trilha sonora do The Newsies
Como muitas das crianças nascidas na década de 80, Hayley cresceu assistindo alguns musicais deliciosamente bregas da Disney. Ela disse a Spin que esta música é sua canção favorita de todos os tempos, explicando: “Eu cresci assistindo Newsies com a minha mãe – e, felizmente, então assisti com alguns dos meus amigos. Bem, eles nunca assistiram com minha mãe, mas… você entendeu. Nós sempre cantamos essa nas viagens!”

2. “I’m Not the One” do New Found Glory
A dedicação de Williams por seu namorado é óbvia – ela não consegue parar de falar dessa música. Ela chamou essa música como uma de suas favoritas no Twitter, “É tão cativante que chega a doer meu rosto” (ela gosta muito de escrever sobre seu rosto). Quando um fã apontou uma tendência óbvia, ela tuitou, “haha, não, eu só gosto de pensar que eu tenho bom gosto em músicas cativantes.”

3. “Heaven Knows I’m Miserable Now” do The Smiths
Hayley ouve muito The Smiths, e ela não tem músicas favoritas: “Ask”, e essa música, um sucesso de 1984. Ela ainda sonha com Morrissey, embora sejam desagradáveis: “Sonhei que estava em uma lanchonete da escola e algo realmente ruim aconteceu com Morrissey. Ele foi levado numa maca e depois rolou para uma sala, era algum tipo de hospital. Então eu acordei. Foi horrível.”
HayleyBR

0 comentários:

Postar um comentário