quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Paramore na capa da Alternative Press

Paramore são as estrelas da capa da edição da AP das “Músicas mais esperadas de 2012″, que estará à venda em todo início de dezembro. Annie Zaleski viajou para Nova York para entrevistar a banda em setembro e aqui está um trecho exclusivo da história resultante. Para todas as informações sobre o AP 282, venha aqui!

Uso freqüente do Paramore da palavra “diversão” [durante a entrevista da AP] é animadora, especialmente porque a banda admite que estar no Paramore nem sempre foi divertido em anos anteriores.

“Nós sempre gostamos do que fazemos”, o guitarrista Taylor York diz, “mas nós assistimos outras bandas em turnê com a gente e que estavam apenas tendo uma explosão. Eles estavam em vans, todos abarrotados em um quarto de hotel. Todos os dias, eles eram apenas felizes por estar lá. Na minha cabeça, eu estou como, “Ou eles estão realmente muito enganados”, com isso, todo mundo ri “‘ou nós que estamos perdendo alguma coisa. Eu não acho que é possível ter essa diverção toda ”

“Eu me senti tão mal por muito tempo, porque fizemos estar em uma banda parecer que não era divertido”, acrescenta a vocalista Hayley Williams. ”Na minha opinião. Outras pessoas podem não ter pensado isso, mas se você imaginar todas as entrevistas que fizemos, onde era apenas como, “Uhhh …”

“É importante para os jovens saber o quanto é divertido fazer música com seus amigos,” ela continua. ”Você tem que lutar por ela, claro, mas é o maior dom de tocar música para as pessoas, e é um presente mesmo se você não está tocando para qualquer um. É divertido, e estou animado. Estamos felizes por ter esse espírito girando em torno deste [próximo] álbum e apenas relaxar durante o processo. ”

Os membros do Paramore admitem manter as coisas discretas e serem seletivos sobre suas obrigações promocionais-ajudou eles durante o ano. Mas, paradoxalmente, ficar de volta na estrada e estar perto de seus fãs foi bom para a moral. York diz que o Paramore começou a redescobrir o quanto eles gostam de estar em uma banda juntos, enquanto estavam em turnê este ano, especialmente quando eles viajaram para a América do Sul em fevereiro. ”Este inverno, quando Zac e Josh saíram, passamos por um momento muito difícil”, diz ele. ”Eu acho que nós tivemos que passar por isso. Todos nós amamos uns aos outros, mas nós tivemos que nos unir tão intimamente que nós realmente redescobrimos o quanto realmente amamos uns aos outros e quanto nós amamos tocar música. Tivemos que passar por isso para perceber o que tínhamos. ”

“Por um tempo, parecia que a música era a nossa única saída, como a passagem de som ou shows”, diz o baixista Jeremy Davis. ”E nunca era o suficiente, você realmente não quer deixar a passagem de som, porque isso é sempre o que nada mais importava. Nós sempre tivemos uma explosão no palco, nos divertimos com os fãs e a interação e tudo mais. Mas parece que está muito mais divertido [agora], não tenho idéia do porquê. O que costumava não ser divertido, encontramos a alegria dentro e encontramos alegria um no outro. Ele se mostra em todos os sentidos, até mesmo no palco. Agora estamos saltando em todo o lugar e sorrindo. Se você fracassar, é como, ‘Que seja, é música.'"
Tradução: HayleyBR

0 comentários:

Postar um comentário