sábado, 19 de novembro de 2011

MTV: Paramore tenta descobrir 'diversão' no novo álbum


Paramore tenta descobrir 'diversão' no novo álbum
Em nova entravista, o Paramore fala sobre seguir em frente sem os Farro e inspirando fãs.

Paramore está seguindo em frente, com uma música por mês no 'Singles Club' e planos para o novo álbum em 2012. Mas na nova edição da Alternative Press (nas bancas a partir de 1 de dezembro), eles tampouco estão se afastando do passado.

Para a história de capa, Paramore discute sobre a saída dos membros fundadores, Zac e Josh, no último inverno e como isso os forçou a perceber que talvez eles estivessem se aproximando do negócio de estar em uma banda do ângulo errado. Ou seja, eles esqueceram tudo sobre diversão. 

'E nós sempre adoramos o que fazemos', o guitarrista Taylor York disse à revista, 'mas nós assistimos outras bandas em tour com a gente e eles pareciam estar tendo uma explosão. Eles estariam em vans, todos em quarto de hotel. Na minha cabeça era tipo, 'ou eles estão realmente enganados, ou estamos perdendo algo. Não acho que seja possível se divertir tanto.'

'Eu me senti muito mal pela maior parte do tempo, porque nós fizemos parecer que estar numa banda não era divertido', a vocalista Hayley Williams acrescentou. 'Na minha opinião. Outras pessoas podem não ter pensado isso, mas imagine você que todas essas entrevistas que fizemos foi como, "Uhh ..." '

Viche... se perguntando sobre quais entrevistas ela está se referindo? Ainda assim, após sobreviver à saida dos Farro, Paramore redescobriu a alegria de estar em uma banda durante o tour pela América do Sul e foi isso que lhes deu o desejo de continuar com um novo álbum.

'Nesse inverno, quando Zac e Josh saíram, nós passamos por uma época muito difícil', York disse. 'Eu acho que nós tínhamos que passar por aquilo. Nós todos nos amamos, mas nós tínhamos que nos aproximarmos mais para redescobrir o quanto nós nos amávamos - e o quanto amávamos tocar música. Nós tínhamos que passar por aquilo para perceber o que nós tínhamos.

Recarregado, o Paramore segue em frente com seu novo álbum - que, a partir do som das coisas, será espirituoso, de fato.

'É importante que pessoas jovens saibam o quanto é divertido fazer música com seus amigos', Williams disse. 'Você tem que lutar por isso,claro, mas é o maior dom tocar para as pessoas, e ainda é um dom se você não estiver tocando para ninguém. É divertido, e eu estou animada. Nós estamos empolgados por ter esse espírito girando em torno desse [quarto] álbum e relaxados durante o processo.'

O que vocês esperam do novo álbum do Paramore? Conte pra gente nos comentários!
[O vídeo anexo na matéria não pode ser reproduzido no Brasil]
Tradução: PARAMORE and More

0 comentários:

Postar um comentário