terça-feira, 8 de novembro de 2011

HITFIX: Você vai se aquecer para a nova música do Paramore, Hello Cold World?

Hayley Williams está tendo sua crise de 4ª geração um pouco cedo? No novo single, 'Hello Cold World', ela, humoristicamente, canta '22 é tipo, a pior ideia que eu já tive / é muita dor / muita liberdade'. Por sorte, pra vocalista do Paramore, ela só tem mais algumas semanas até completar 23 anos.

A crise existencial parece ser apenas temporária na música, que é a 2ª das 3 prometidas vindas do Paramore Singles Club. Caso contrário, a música extremamente animada - como o energético Blink 182 - engloba o que de melhor vem pela frente, mesmo quando parece terrivelmente escuro no horizonte.

[Mais depois do salto...]

É um chamado as armas, mas para a festa delas. Ela está dizendo a si mesma que mesmo que seja um 'mundo frio', ela vai 'dar a volta por cima'. 'Se você quer fazer a diferença, saia e busque por isso', ela canta.

Melodicamente, a música é tremendamente infecciosa de um pop rock que será absolutamente o ponto alto do show ao vivo deles.

O Paramore Singles Club foi uma ideia que a banda anunciou em outubro para lançar 3 novas músicas para os fãs até o fim do ano. Nós estamos a 2/3 do caminho.

O que você achou de Hello Cold World?

0 comentários:

Postar um comentário