sábado, 12 de novembro de 2011

Hayley: "Há algumas músicas que não usamos pelas letras. Uma delas se chamava 'Barely Legal' "

Em um post do LiveJournal, um fã perguntou a Hayley:
"Algum membro da banda protestou sobre as músicas que você escreveu a ponto de você acabar não as usando?"

Ela respondeu:
"Sim, há algumas músicas que não usamos pelas letras. Uma delas se chamava 'Barely legal'. A letra era:
Não vamos fingir, foi uma decisão feita por todos,
vamos enfrentar os fatos, eu sou um pouco legal,
mas você deveria tentar entender, sua opinião nunca importou
e eu ainda tenho muito mais para dar, muito mais para dar.

Se eu fizer o primeiro movimento, eu sei que você irá me apontar o dedo.
Se eu estou indo para o inferno, então você está indo comigo.
Você não pode julgar minha cara
por uma expressão infantil

Porque eu tenho mais coração nesse corpo pequeno
que você em seu enorme exército.
E o que mais? Você me abandonou."
PARAMORE and More

0 comentários:

Postar um comentário